eu imagino que lacunas sao preenchidas por pessoas que tenhao como ajudar, como muitos que tem esse talento muitas das vezes sao negligentes, fica dificil preencher essas lacunas ate pq descobri 1 dsg e muito mais dificil do q se pensa ate pq somos procurados como disse para responder duvidas de MMO em 99% e uma pena que a DSG nao e a prioridade de muitos porem quando ela foi abandonada eu nao desisti dela e fiz de tudo para continuar com ela aberta, inclusive achei cedo demais voltar a ADS ate pq os colaboradores estavao no nivel da DSE entao acho que foi precipitacao achar que a ADS iria pra frente na presente situacao e para agradar alguns foi reaberta provando minha tese que nao era o momento certo, porem como sempre falo nada aqui esta abandonado ate pq ninguem aqui e pago pra fazer nada a ninguem e fazemos porque gostamos, ou seja tenho certeza que toda grande empresa passa por dificuldades e e lidando com todas elas que vc amadurece e vence os obstaculos e nao somente falar estou desistindo pq 2 ou 3 desistiu
|