|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#221 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Douglas Vieira
|
como posso desativar a dual box alguem me ajuda?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#222 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
mimi è so vc abilitar ele na config e dar spaw na tabela npc_custom tem o id dele !
|
|
|
|
|
|
#223 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@douglinhas,
gameserver/config/protected/other.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Allow players to run multiple windows with a single IP address. # In the game you can use the command // find_dualbox AllowDualBox = False Dual box em Geral, no caso true o player pode logar mais de 1 acc no mesmo pc. AllowedBoxes = 2 Numero de contas permitidas no mesmo PC AllowDualBoxInOly = False Permite ou não dual box nas olympiadas. AllowDualBoxInEvent = False Permite ou nao dual box nos eventos, seja tvt, ctf ou dm. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para xadresz por gostarem deste post : |
douglinhas (01-02-2011), GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#224 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Douglas Vieira
|
Vlw Xadresz
Bom eu tava testando aqui a siege de Fortress e todas estao bugadas o kara clica no portao e da critico alguem pode mim ajudar? |
|
|
|
|
|
#225 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
"o problema e a tua system" ja aconteceu isto comigo um tempao atras °-°
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tony_RadeoN por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#226 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
L2 DF
Gostaria de Saber sobre o Aiox pq Aqui nao esta fucionando alguem ja fez aiox aqui na Rav . pq Nao estou conseguindo usa aiox alguem pode me ajuda ? |
|
|
|
|
|
#227 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Douglinhas,
tente mudar sua system, eu estava com isso a uns tempos atras, depois troquei a system e funfo direitinho. @nois, Vá em gameserver/config/head/other.properties localize: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ----------------------------------------- # Aio System - # ----------------------------------------- # Enable / Disable Name Color AllowAioNameColor = True AioNameColor = 008060 # Enable / Disable Title Color AllowAioTitleColor = True AioTitleColor = FF0000 EnableAioSystem = False <-- Coloque True # List of Aio Skills # Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln |
|
|
|
|
|
#228 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Queria saber se o Rebirth system está pegando direitinho , com as skill entre outros ?
|
|
|
|
|
|
#229 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
@DynastyFace
Sim está, porem ele está dando skills simbólicas, se quiser skills custom faça você mesmo e configure. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#230 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não não queria saber so isso mesmo dos npc do rebirth , ás skill eu ja tenho!
---------- Outra coisa amigo tem 2 backup. Loginserver Backup - L2J Frozen Interlude.psc Gameserver Backup - L2J Frozen Interlude.psc Executo os 2 no meu banco de dados ? |
|
|
|