|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#241 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Este projecto é feito melhor quando você alterar o projeto l2jrox que a verdade não chega a seus tornozelos e nunca teve uma queda no servidor
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#242 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vi que tem um mod de vote , mais queria saber como usalo ?
|
|
|
|
|
|
#243 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae Galera uma Perguta . Tipo Essas Rev Q vem Sem O Banco de dados .
Tem so Pasta SQL e Tools .essas sql tem q add uma Por uma . Podem me ajuda . ou tem outro modo de addd tudo de uma vez?. agradesso desde ja |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#244 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Penetrafox,
Pasta TOOLS, lá tem o database installer. Basta você seguir os passos e criar o db. |
|
|
|
|
|
#245 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[ATTENTION]@ALLL[/ATTENTION]
toda vez que voucompilar ou atualizaR APARECE ISSO NO ECLIPSE A C:/Users/Douglas/workspace/L2 FROZEN 4 de fevereiro/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/geo/pathfinding/PathFinding.java O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível. svn: Can't move 'C:\Users\Douglas\workspace\L2 FROZEN 4 de fevereiro\gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\geo\pathfinding\.svn\ tmp\entries' to 'C:\Users\Douglas\workspace\L2 FROZEN 4 de fevereiro\gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\geo\pathfinding\.svn\ entries' nao sei oque é e toda vez falta arquivo no server e nao liga direito =s ---------- [ATTENTION]GATO DE CLASSE[/ATTENTION] caso alguem nao consiga dar spawn no gato de claasse (31228) é só criar um NPC qualquer com id 31228 ou copiar de outra rev mas praticamente é isso, criar o npc com ID 31228 e la em classe SE NAO ME ENGANO colocar L2MASTERCLASS eu acho que é isso
|
|
|
|
|
|
#246 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Luisa,
Só complementando, na coluna TYPE é "L2ClassMaster" e não "L2MASTERCLASS" ^^. |
|
|
|
|
|
#247 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@luisa
pow copilei aqui legal. :B'' falando nisso precisando de alguns compilers para a rev frozen. enfim ... rev muito boa, estável. e sempre atualizadas! :D abraços qualquer coisa manda PM! :]] @penetrafox dentro da tools edita o Database Installer. quando abrir vai aparecer lá : REM ############################################### REM ## Configurate Database Connections please! ## REM ############################################### REM Please, type here you dir to mysql directory \bin. Example : C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.1\bin set mysqlBinPath=C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.5\bin set DateT=%date% REM Configurate database connection loginserver set lsuser=root set lspass=root set lsdb=l2jdb set lshost=localhost REM Configurate database connection Gameserver set gsuser=root set gspass=root set gsdb=l2jdb set gshost=localhost REM ############################################ em vermelho são os locais que você tem que editar. pronto bastar editar isso, o resto faz por sí só! ;) abraços Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#248 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@allanalcantara,
Desculpe a correção mas você sempre diz "INSTÁVEL", quem vê pensa que a rev é ruim. O correto é "REV ESTÁVEL", Vlw.! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#249 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@xadresz
pokaeopkaopka, alguns erros de português no comentario de um post, não quer dizer que a rev é ruim. correto? mesmo assim eu corrijo. :* pronto boy?
|
|
|
|
|
|
#250 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Allanalcantara Valeu Mano Agora Sim sei Como usa. Bem Explicado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Penetrafox por gostar deste Post : |
allanalcantara (05-02-2011) |