|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#261 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@Luisa,
não tem a opção de quantidade não. Eu nunca usei nem prestei atenção. Voce pode usar qualquer item mano, só colocar o ID e configurar o tempo que o player vai ficar HERO. Simples e facil, Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ----------------------------------------------------- # Hero Custom Item Configuration - # ----------------------------------------------------- # When ActiveChar will use this item will gain Hero Status. EnableHeroCustomItem = False # Id Itemn Need's HeroCustomItemId = 3481 ID DO ITEM # Hero for X days, 0 forever. HeroCustomDay = 0 DIAS QUE O PLAYER VAI FICAR HERO |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#262 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@luisa
pelo que eu vi aqui, ele é tipo assim você escolhe um item por exemplo tem lá o gold dragon.. blz. você ativa o mod ai o que ele serve ... você pega o item que no caso é o gold dragon. e bota o comando. ai você só faz editar os dias. se quiser 1 dia, vai ser 1 dia ... uma semana, e mes. e assim por diante.
|
|
|
|
|
|
#263 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Na verdade não tem comando, você clica 2x no item configurado e se transforma em Hero.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Dandilo por gostar deste Post : |
FULL_LOL (05-02-2011)
|
|
|
#264 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[ATTENTION]todos acima[/ATTENTION]
entao é que assim, vou montar meu novo servidor em março maio via ser pvp e tals e eu to entrando em muitos servidores pra pega uma base pra fazer o meu e eu vi um aqui que tem um sistema em que voce junta 500 itens aqui (um item custon do server) que juntando eles voce digita .hero e ai voce vira hero por 1 mes ai voce junta mais 500 e outro comando.renove_hero algo assim e ai aparece que seu hero foi renovado e tals outra coisa interessante que achei foi que , os cara fez um item que da tantos status, e ele some em 5 horas, quero saber como faz isso e oque poderia fazer tipo eu poderia fazer uma tatto que de tais status e ela sumir em 5 horas? obrigada ---------- [ATTENTION]DUVIDA SISTEMA TOP200 VOTOS[/ATTENTION] Vi tambem no mesmo servidor citado acima que existe o sistema de top 200 ele é assim: se o servidor do cara está em 50 no top, e ai ele desce pra 40 por ex, TODOS online ganham um item valioso no servidor ,e no proprio sevidor, aparece a ccolocacao do servidor e quantos votos foram dados! queria saber se aqui da pra configurar isso
NotíciaL2TopDeamonEnabled = True
|
|
|
|
|
|
#265 | |
|
Banido
|
Citação:
bom que facilita muito. @liisa estou com o mesmo problema... estou tentando vê aqui, se da pra modificar! vou vê se falo com o um dos contribuidores, o shyla. vê se ele me diz algo. u.u'
|
|
|
|
|
|
|
#266 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
luisa eu acho que è configurado pro hopzone se ñ mim engano outros tops da erro !
|
|
|
|
|
|
#267 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
galera eu consegui usar o npc buffer aki mais como que é o comando para abrir a html dele aonde vc estiver !
|
|
|
|
|
|
#268 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Alguem ai compila a ultima atualização e mim manda ??
|
|
|
|
|
|
#269 | |
|
Banido
|
@lordvenancio
velho, compilei ele aqui . kkk' mas foda que meu upload ta um lixo. ;s espera mandarem o link. ;p' ---------- Aew Galerinha .. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - GameServer rev 511 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - DataPack rev 511 ;) :]]' Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#270 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0