|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 129 Vezes em 20 Posts
|
]Galera Post Atualizado 29-11-2008
Novos Links para Download Site sem a Cryptogtrafia.. Detalhes da Atualização do site: - Sistema de Sgold 100% - webshop funcionando 100% - Painel de usuario (free , vip , svip ) 100% - Painel de ADM 100% - Painel de GM 100% - Add News 100% - Shopping 100% - Confirmar pagamenteo 100% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Atualizados: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Versao Portable do Programa. Tutorial instalando site+fixe no install [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: diegoxd Creditos do web Base 100% para DouglasF Creditos das edições e correções Edivaldo (Diegoxd) Creditos da pagina de instalação para Daldegan (Reformulado por Edivaldo) fabricionaweb (testes de sql_inject.) Adm_Rodrigo (Testes no site ) Site Atualizado lembrando todos links ON se ajudei agradeça |
|
|
| Os Seguintes 11 Usuários disseram Obrigado(a) para ADM_Rato por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Linck do RapidShared OFF
vou upar ele no 4Shared Download:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
cara da um erro assim o que pode ser GRATO!
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\site\main.php:3) in C:\xampp\htdocs\site\main.php on line 35 |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara recomendo usar o appserv (Y)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
FULL_LOL (26-01-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
cara no appserve tbm da esse erro estranho com o Muweb funfa normal! esse site ele fika estranho tipow os links dele nun funciona vc clika so pisca a tela no IE fika na tela Inicial com esse erro la em cima!
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Experimente o Abyss Web Server X1.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 255 Vezes em 66 Posts
Achei Ruim:
|
Esse erro ocorre porque a função "session_start()" deve vir no cabeçalho da página, depois da tag do php.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
|
ALGUEM ME AJUDA PLXXXXXXXX AFFFFFFF
EU TO TENTANDO EDITAR O BANER MAS NAO VAI LA NO BANER TEM UM LINK E UM NOME DO MU EU ABRO O MAIN_LOGO.FLA E EDITO NOS NOMES E LINKS E SALVO ELE EM SEF PARA SUBSTITUIR O Q JA TEM LA BLZ EU SALVO ATE AI TUDO BEM MAS QUANDO EU ABRO O SITE DENOVO NAO MUDA NADA OS NOMES DE ANTES AINDA TA LA MESMO COM O 2 ARQUIVOS MAIN_LOGO EDITADO COMO EU ARRUMO ISSU?????
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 18 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Gercy Campos
|
Tem que salvar com o formato SEF.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
nao consigo usar o painel coloko o meu login com lvl 2 e dis que nao tenho permição
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mega Iper Super GIGA pacotão de Skin para seu mu | Damage | Skins | 6 | 27-10-2009 05:37 PM |