|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#281 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Vlw fico mas facil ^^ ! Ue mas 264,10800 São duas horas ?? 0.o como faz essa soma ai kkk !
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#282 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom galera eu queria saber se algém testou o shoopp offiline porque eu testei ele a pessoa botava o item pra vender deslogava ai outra pessoa ia ver oq ele tava vendendo mais nao tinha nada ? :S e também como deixa os buffs tudo 2hrs ? vlw galera , algém testou tambem esse mod ?
como uso o questionwords algém já testou ? ele funfa ? e também como adiciono vip ? vlw |
|
|
|
|
|
#283 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
Boa Tarde.
Bom gostaria de utilizar esta REV no meu servidor que estou pretendendo montar. Vi que muitos de vocês estão elogiando o pack, outra coisa que eu percebi é que o CORE do mesmo e muito bem organizado. As Minhas duvidas são as seguintes: 1 - Alguem está tendo algum problema com Hackers? 2 - Há algum problema sério no servidor atrapalhando a jogabilidade? 3 - Em comparação ao Interlude Oficial em quantos % ele se compara? 4 - Dentre outras revisões Interlude O L2JFrozen na opinião de vocês é o que mais se destaca? Se alguem puder me responder agradeço muito. Abraço |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#284 |
|
Banido
|
A REv esta muito boa agora ñ sei se ta pegando haker pq meu server n esta on !
Agora tnb to com uma duvida para que server o npc Engraver ?? To tentando saber e n descobrir ainda ! |
|
|
|
|
|
#285 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@lordvenancio,
Bom eu não sei tambem como 10800 = 2 horas AEOIHdoaeihdoaIEDH, porque tipo 1 hora = 3600 correto? No caso quando eu coloquei 7200 continuou 1 hora, não entendi tambem. Então resolvi colocar +1 hora e deu certo hehehe. |
|
|
|
|
|
#286 |
|
Banido
|
kkk eu coloquei 3600 e fico 1 hora !
|
|
|
|
|
|
#287 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
ai Pessoal q Vem acompanhando o Projeto pode me diser se l2 frozen esta estavel para rodar um servidor x500 PvP ?
|
|
|
|
|
|
#288 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@GuilhermeZika ,
esta sim , o Pack é muito bom mesmo i esta Estavel ! da de 1000 x a 0 em muitos Projetos q estão na Área ai . @Dann , Acompanhe o FORUM do projeto pois lá ta esplicando tudo , alguns falam " a estao usando l2walker no meu servidor , mais tudo nesse servidor é bem organizado muito mesmo , cada sua proteção tem um Lugar de desativar / ativar . abraços |
|
|
|
|
|
#289 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@lordvenancio
2 hrs sao 8400 .. |
|
|
|
|
|
#290 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Deixa eu da o ar da graça
![]() 2 horas são 7200 mesmo porem aparece so 1 hora pq a contagem não mostra horas e minutos juntos. L2Walker e qualquer outro não pega se as proteções estiverem cofiguradas corretamentes. E quanto o projeto Frozen confirmo q realmente é muito bom. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : perfecta por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|