|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#351 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
So ir na table "Max_poly" e acha uma linha chamada "WeaponIDEnC" e coloca a quantidade de enchante voces querem! :D Adicionando Set dynasty No NPC: Head = ID do helmet Chest = ID do peito Gloves = ID da luva Legs = ID da bota ( eu acho ) Feet = ID da calça ( eu acho ) Coloquem os ID do set Dynasty nos seus Respectivos! Adicionando arma No NPC: Ache a linha "WeaponIdRH" e coloquem o ID da arma que voces quiser! Adicionando Escudo no NPC: Ache a linha "WeaponIdLH" e coloquem o ID do escudo que voces querem! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
xxtestaxx (16-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#352 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ae alguem pode me ajudar
a migrar de outra rev para essa no caso da l2jteon eu tentei conforme um tutorial que eu achei aqui ams deu erro o seguinte erro: could not restore char data, unknow colunm pc_po algo assim alguem me ajdua ae ? ;D vlws |
|
|
|
|
|
#353 |
|
Banido
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@gustavocl
pow, pra migrar pra essa rev é meio FODS, por que ela é um pouco diferente pra você usar ela tem que adaptar! então é isso, pega só os essenciais e da dump sql o resto é só olha lá. abraços! ;]]'
|
|
|
|
|
|
#354 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Resolvido...........................
|
|
|
|
|
|
#355 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@L2 DF
erro na hora de compilar ajuda aee L2 DF [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#356 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
aaa ai fode
mas vlw alan viu se eu posta uma print com o erro aqui tem como me falarem oq eu tenho q alterar? |
|
|
|
|
|
#357 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
nova atualizaçao =D
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkmachine por gostar deste Post : |
frozen (17-02-2011)
|
|
|
#358 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
algém tem o backup da revisão 546 ou pode usar a da 485 mesmo ? vlw !
|
|
|
|
|
|
#359 |
|
Banido
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@lemile
pow, eu compilo ela aqui,e não da erro não tenta da uma olhada ae denovo ou então faz o seguinte ... tenta compilar ela novamente, se der erro, deve ser problema no eclipse! ;// ![]() ---------- atualização ia esquecendo. kkk ; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#360 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
nao precisa de backup...
e so rodar o instalador do banco de dados! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkmachine por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|