|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#131 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ GugaMagic
Certeza que tá pegando multi skills? Porque eu testei no meu servidor que tá online e não deu certo não. '-' @l2furia cara, você não vai atualizar a revisão mais não? '-' |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#132 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
sim, mas so nao funciona se abilitar a opção ~> CheckSkillsOnEnter
---- unico problema que estou sofrendo é sobre a arena 1 mesmo das olimpiadas... geralmente fica 3 la dentro e uns vai de dragão voador por primeval.... |
|
|
|
|
|
#133 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vim reportar um bug que axei na rev, tipo se vc for classe de summon e vc botar o summon pra matar os mobs vc nao ganhar o xp e o drop que deveria ganhar,o que acontece é: O summon mata o mob mais vc nao ganha nada, xp,sp drop nada. espero ter ajudado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#134 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
Quero que todos testem o bug citado façam uma lista com os bugs e me passem pra eu postar a nova atualização.
|
|
|
|
|
|
#135 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
pessoal, da uma testada as nos bugs que o pessoal faz as correções, se vocês não postarem, o pessoal não corrige, ai é foods.
abraços! |
|
|
|
|
|
#136 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@ALL
Acho muito difícil o l2furia atualizar o projeto assim como liberar pra galera as correções, pelo menos ao meu ver ele criou o projeto para utilizar no servidor dele, ao menos lá eu loguei e testei a maioria dos bugs citados aqui e os mesmos ja foram corrigidos . Sem contar que ele sempre vem com a mesma resposta de sempre: "Quero que todos testem os bugs encontrados e façam uma lista para eu poder corrigir e postar a atualização". Parabenizo ele pelo projeto e pela dedicação, MAS se não vai continuar "não dê esperança ao pobres" man blz?! MAAAS ainda assim fico a espera do svn e do timeline ATUALIZADOS que ele tb sempre prometeu postar. Mas como tudo aqui é FREE não podemos cobrar..Só esperar que "Zeus" toque no coração desse minino
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#137 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alem do Jfrozen ta sendo Um Otimo Projeto vlw .
|
|
|
|
|
|
#138 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[ATTENTION]JohnScott[/ATTENTION]
Zeus? :o se for zeus que estou pensando... é um fdm... comprei uma rev dele,e ele falo q dava suporte por 30 dias o bixo atendia eu quando queria, de 5 dias q eu chamava ele, 2 eu era atendido, depois de 15 dias de suporte o cara nao me respondeu mais nada. Hj estou usando uma rev do l2df e agradeço muito a ele! |
|
|
|
|
|
#139 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Luisa
Não é o "Zeus" que nois conhecemos kkk...Costume meu falar Zeus ao invés de Deus...Mas vamos deixar a "fama" dos outros pra lá né...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#140 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010