|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Vamo movimenta issakê :D
segundo job de hoje '-' avaliem por favor? :x espero estar melhorando ^^' Sign1 - Fiz essa pro clan do meu irmão de Crossfire '-' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sign2 - Sei que nao ta boa, tava so fuçando um pouco o smudge por curiosidade, rsrs [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sign3 - Essa eu reformulei, postei em outro forum, observei as criticas, espero ter melhorado :~~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagem v1 /\ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero criticas construtivas para poder melhorar =] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
as 3 primeiras nao gostei muito nao, me pareçem saturadas. e com exagero de efeitos.
a ultima ta melhorsinha, mais vc queimou ali no canto perto da render. tipografia nao ta muito boa tambem. não sei seu nivel mais esta indo bem, ta errando pouco e fazendo sem medo. parabéns amigo de uma olhada em alguns tutoriais e logo vai tar colocando o fuker no bolso .parabéns e bem vindo |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
Citação:
KKKKKKk digo o mesmo do kaka, ficaram saturadas, e na terceira deu um efeito legal a c4d, porque parece que fica em movimentação a tipografia ta a mesma das outras, procure tutoriais de Tipo pra ver se consegue algo diferente, ê estude mais. ta no caminho certo, continua assim, crescendo sem medo. |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Nome Real: Designer
|
Só Curti a Verde
Todos Os Itens Maul Aplicados No Job Sem Tratamento Sem Iluminaçaõ. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
so uma dica tenta usar outra render por favor, isso fica estranho 500 artes com a mesma render da ate desanimo de avaliar dando a impressao que vc so consegue criar coisas com a mesma imagem, os trabalhos estao meio poluidos e exagerados porem a ideia e legal mas como falei falta vc colocar ordem nas coisas mudar suas ideias para nao ficar com a impressao que falei mas parabens pelas jobs
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Citação:
Todas as artes você não aplicou corretamente o conceito de iluminação. E se notar ficou meio jogado os elementos em todas as composições. Porém man não desanime. Faça jobs diferentes com efeitos diferentes.. e não sature plis Lembrando só a prática leva a perfeição. Abrçs. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
so lembrando que nao quiz desanimar ninguem so dar um dica, eu lembro quando o CMKY e o Jotah virao uma tag minha e critarao de longe so perdeu a ADS por causa da Assinatura na tag e a Tipo que usei se tivesse deixado sem nada tinha ganho a ADS da natureza na epoca =( mas serviu de aprendizado
|
|
|
|