Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-02-2011, 08:10 PM   #1
Zimenfa
Banido

Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Zimenfa

Padrão Como Salvar o Patch do SVN

Tenho muitas duvidas sobre esse assunto....

- O que é SVN e pra que serve?

- Com o SVN eu consigo implantar novos comando para o Seerver?

- Preciso fazer o download de algum arquivo para poder abrilo no "ECLIPE"? Como se faz isso?

- Tendo o Codigo que quero implantar no Server, qual procedimento devo tomar?

Alerto uma coisa! Não mande link direcionados para tutorias de como add um patch por que as esplicações não são uteis para quem não sabe essas perguntas anteriores...

Minha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Zimenfa está offline  
Links Patrocinados
Antigo 22-02-2011, 08:26 PM   #2
Fucker
Membro - General

Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão

Spoiler

olhar a area de tutoriais do forum as vezes é totalmente importante sabia ?

foi util pra mim quando eu nao sabia nenhuma pergunta, se eu intendi, você vai intender.

be happy;

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

esse tuto ensina, instalação, configuração e noção basica do Eclipse.

esse aqui, ensina modificar sem ter que compilar [ abrir o eclipse, editar, compilar, e voltar pra svn]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

se não intender a video aula, que é bem simples, tbm tem o tuto do Guma, com imagens.

O que é SVN e pra que serve?
é onde vai ficar os arquivos base do projeto, la na assembla, / trunk.
vai redirecionar no ECLIPSE, os arquivos do sv, mandando pra Workspace escolhida pelo computador,
que vai poder ser editado.

Preciso fazer o download de algum arquivo para poder abrilo no "ECLIPE"? Como se faz isso?

se tive-se visto algum tutorial, essa pergunta estaria fora de questão.

aqui vai poder tirar muitas duvidas, sobre pra que serve, o que acontece se fuder com o projeto, e pãs.

e como add mods; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

tem que procurar na area de tutoriais e ler pra aprender, não é pedir e receber toda hora.

se não usar o Google, nem isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , vai precisar sempre de outras pessoas pra fazer algo.

Fucker está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Fucker por gostarem deste post :
Inspector (22-02-2011), Nanakawa (25-02-2011), Zimenfa (26-02-2011)
Antigo 26-02-2011, 04:52 PM   #3
Zimenfa
Banido

Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zimenfa

Padrão

Man sabe por que não aparece a pasta JAVA no meu projeto??

Zimenfa está offline  
Antigo 26-02-2011, 07:58 PM   #4
Fucker
Membro - General

Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão

nunca vi tanto arquivo de quest na minha vida D:

eu abri no eclipse aqui sua SVN, no começo, o console indica arquivos javas.
e... tambem indica " l2jarchid " , deveria ter pegado alguma base mais facil :/
sei poco da archid, e pouco de JAVA, mas no que ouvi o Inspector dizer, l2jArchid é fudida, e tem bastante arquivo desnecessario.
ê tambem,
Citação:
l2jHarpun - DATa ... GAME .. LOGIN

cade o CORE ? O.o
antes de criar, e ir fazendo tudo, pega algum projeto, e vai fuçando, depois que tiver uma base, tiver experiencia, e fizer com exito algumas coisas, monte seu proprio projeto, vai dar menos trabalho.

consegue ver as localidades dos java ?, procure ai.

Fucker está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts