|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 15630
|
||||
| Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#121 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Na linha 64 vc trocou o nome da variavel, para l2angel, que é nome_server, vc deve mudar o nome do server na config.php, dentro dos " ", e deixar o nome da variavel correto.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#122 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 103
Agradecido 11 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
colokei website horiginal do jeito q veio so mudei nome data base e o ip do servidor mais nao deu
blz fiz como c disse mais erro continua se kiser q eu post outra ss? por favor me da uma luz |
|
|
|
|
|
#123 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Esse site Funciona com Freya?
pois tenho um sever tentei configurar tudo qe é jeito, algumas paginas fikavam cortadas etc. |
|
|
|
|
|
#124 | |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aqui ta dando este error:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Home.php Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#125 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tipo, quando eu vou em 127.0.0.1/adm/login.php eu faço meu login. Ai quando eu clico em logar, ele redireciona pra 1 pagina: .../adm/logar , mas pelo que eu vi teria que ser para logar.php
Como eu altero? |
|
|
|
|
|
#126 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
boa noite.. este site ja esta todo corrigido? se sim, alguém pode colocar o link pra down?
|
|
|
|
|
|
#127 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 8
Nome Real: Murilo Correia Destefani
|
@radiador22~
Obrigado por compartilha esse belissimo site. O melhor na minha opnião aqui no forum. Mas gostaria pedir que você continuasse tentando ajudar a solucionar o erro do painel de adm. Ja subistituia o arquivo verifica.php, Executei o sql que havia na pasta www Sera que falto algum a ser executado? Obrigado!
|
|
|
|
|
|
#128 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 7
Nome Real: Gabriel Lampe
|
Bom.. editei tudo certnho, mas na hora de fazer a conta, diz que foi criada com sucesso. mas nao apareçe na minha DB =x... como arrumo isso?
|
|
|
|
|
|
#129 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
>> USO REV INTERLUDE <<
como acesso o painel? qual o loguin e senha do adm? executei a sql e tudo ''certinho'' quando digito o login e senha que criei aparece isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#130 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 29 Vezes em 4 Posts
|
Estou com o mesmo problema. --'
" O usuario e senha não correspodem! " tenta aii maan, por favor. (: e vim dizer também, que foi o melhor Site, que já encontrei até hoje. Bastante sim, e muito completo! Que continue assim!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||