|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#551 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Queria saber se é so aqui ou acontece com tudos, quando um Char GM faz a classe no gato da uma grande travada e da um erro no java tambem.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#552 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Alguem sabe como faz pra dropar 1 determinado item de todos os mobs? segui diversos tutoriais e nao consegui. acho que deve ser pq a JFrozen nao tem a pasta pra colocar o scriprt.. mas se alguem souber como fazer me avise, por favor!
|
|
|
|
|
|
#553 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 22
Agradecido 15 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Ígor Ferreira Torres
|
Serve pra um servidor low ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#554 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Galera tou voltando agora a mexer com l2
E tou meio desatualizado baixei esse pack para testar e veio com 2 arquivos que eu nao sei pra que serve que são: Start_GameServer_noScreen.sh e o Start_LoginServer_noScreen.sh Para que serve esses dois arquivos? |
|
|
|
|
|
#555 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Ola a todos da SE e para todos que utilizam o Projeto Frozen, Projeto ideial para um servidor low rate, mais aguardem os Fix e correçoes que vem nas novas revisões. Hoje vo continuar na mesma tecla do Char que Trava, se tiver upando do nada trava e morre, se tiver tretando trava morre e nem to village nao tem como clicar, CTRL + ALT + DEL para encerrar o aplicativo l2.
Sei que muito ainda nao teve esses problemas mais e bom dar uma olhada nessa parte ai pra nois, atacar npc em zona de paz so pelo java msm, ja fiz de tudo e nao deu certo. Desculpem qualquer coisa aew, Abraços a todos!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : joilsonpp por gostar deste Post : |
EvandroMT (23-03-2011)
|
|
|
#556 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Event ID="Adena" Active="26 dec 2008-26 Dec 2011">
<Droplist> <AllDrop Items="item Id" Count="Quantia de drops do item" Chance="50%" /> </Droplist> <Message Type="OnJoin" Msg="sua Mensagem" /> <EventEnd> <Take From="AllPlayers"> <Item ItemID="id do item tbm"></Item> </Take> </EventEnd> </Event> sabe pq nao estava fucionando no seu axo que vc nao ageitou o ano que ceu evento termina estar la em verlho se deixa-se assim fucionaria..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#557 |
|
Membro - Aspirante
|
<Event ID="Medal Collection" Active="22 Mar 2011-25 Mar 2014">
<Droplist> <AllDrop Items="6392" Count="1,2" Chance="100%"/> </Droplist> <Message Type="OnJoin" Msg="Medal Event: Junte suas Medals e troque-as por itens especiais!."/> <EventEnd> <Take From="AllPlayers"> <Item ItemID="6392"></Item> </Take> </EventEnd> </Event> olha ai cara... eu coloquei foi 2014 pra nãao ter problema xD mesmo assim o não funciona! coloquei .XML, fiz ele .zip e coloquei na pasta scripts |
|
|
|
|
|
#558 | ||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem poderia me ajudar com esse erro?
Eu estou tentando executar no linux,a loginserver vai de boa, mais a gameserver da isso =) so meio noob com l2 ^^ Citação:
Dentro da gameserver_loop.sh ta escrito isso Citação:
Toda veiz q eu crio o char e tento logar da isso na gamserver e nao loga [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||
|
|
|
|
|
#559 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Douglas Vieira
|
Galera queria saber como posso colocar para os player atakar os npcs vlw
|
|
|
|
|
|
#560 | |
|
Membro - Aspirante
|
Citação:
vá no navicat, abra seu db, abra a table characters e clique com botão direito, ai clique em show/hide coluns, ai vc escolhe a colun punish_level e desmarquea, salve tudo.. e tente logar agora! se não der certo, tente clicar na clique em show/hide coluns, marque a colun punish_level novamente... depois de marcada, clique na Barra superior Punish_level com botão direito do mouse e clique em SETT_TO_NULL, salve tudo e tente logar! |
|
|
|
|