|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 4773
|
||||
| Os Seguintes 30 Usuários disseram Obrigado(a) para Zedy por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tambem estou querendo fazer pra GRACIA.
So que esta dando ERRO. Quando eu tento juntar a TEXTURA em DDS com o Arquivo UTX Decryptado com o L2Tool aparece a seguinte msg: Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
[SIZE="4"]fiz esse tuto com L2Font-e.utx do gracia e nao deu certo aparece essa msg[/SIZE]
![]() ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 12 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
E manin
aqui ta brabo aqui esta dando o mesmo erro q o VslDream Disse ? que esta dando ERRO. Quando eu tento juntar a TEXTURA em DDS com o Arquivo UTX Decryptado com o L2Tool aparece a seguinte msg: >>>>> ?????????????????? intendeu manin ^^ da uma ajudinha ai pra nos pq eu ja fiz de tudo e nada
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
E galera ta dificil ja procurei muito na net mais até agora não consegui nd sobre isso , se alguem souber como resolver esse erro do gracia MIPMap por favor poste
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 135 Vezes em 17 Posts
|
eu consegui fazer no interlude...mas no gracia nao foi nem a pau.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
se alguem conseguir fazer ai no gracia avisa agnt por que o L2View nao abre nam a pau e nem o unreal abre o arquivo
:S |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom Dei uma testada pra ver se ta dando erro mesmo ou se vcs nao esta fazendo direito ta ai o resultado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aqui funfou 100% |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O meu da tudo certo, mais nao apareçe o UTX , preciso de ajuda rapido :/
No caso fica desse jeito! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
olha parcero da iso pq vc tem quer fazer asim olha
quando vc muda criptografica ele vc tem que colocar as coisas deu erro do lado se tem ums numeros se nao der com 4B vc coloca 0B que rola depois que fez isso vc fecha e arasta o arquivo pra cliptografar de novo entendeu. ai ja muda o nome de faz o resto garoto, avizo >>> nao queira mudar o arquivo ja colocado coisa dentro sempre use um novo em folha 0 bala ok falow galera espero ter ajudado agradeça!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Belo trabalho Obg Pelo Post
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |