|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola, tou colocando umas asas no meu server,eu coloquei ela no multisell e passei pro serve,
quando eu abro o shop as asas ta la, mas eu compro e nao vai pro inventario, nao vai pra lugar nenhum: Olhem em cima do chat, o preço dos itens desapareçe mas o item nao vem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e no PawnViewer o item eu vejo de boa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem sabe oq pode ser? Valeu |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
como abro esse painel aer?
PawnViewer num sei abrir ;D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VonDuTcH por gostar deste Post : |
YouAreDead (31-03-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
posta, as mulltsell, e o xml das asas pra eu poder dar uma olhada.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackemm por gostar deste Post : |
YouAreDead (31-03-2011)
|
|
|
#4 | ||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aqui esta a multisell:
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro - Capitão
|
Na XML das asas deixe assim e teste:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackemm por gostar deste Post : |
YouAreDead (31-03-2011)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Os icones da multisell sumiu, eu so tinha colocado 5 asas e agora apareçeu 16 icones preto, é só passar o mouse que critical.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu vou tentar reinstalar tudo aqui, mas porque voce acha que ta dando isso? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
Deixe Sua .xml assim.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VonDuTcH por gostar deste Post : |
YouAreDead (31-03-2011)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
agora todos os icones sumiram da multisell, ta tudo vazio.
vou tentar reinstalar aqui. mas quem sober alguma coisa, ou quiser me passar alguma recomendaçao, eu aceito. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
testa assim amigo
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <list> <item id='19448' name="Asphel Wings"> <for> <add val="10000" order="0x10" stat="pDef" /> <add val="100" order="0x10" stat="runSpd" /> </for> </item> <item id='19449' name="Ariel Wings"> <for> <add val="10000" order="0x10" stat="pDef" /> <add val="100" order="0x10" stat="runSpd" /> </for> </item> <item id='19450' name="Elysean Wings"> <for> <add val="10000" order="0x10" stat="pDef" /> <add val="100" order="0x10" stat="runSpd" /> </for> </item> <item id='19451' name="Ether Wings"> <for> <add val="10000" order="0x10" stat="pDef" /> <add val="100" order="0x10" stat="runSpd" /> </for> </item> <item id='19452' name="Empyrean Wings"> <for> <add val="10000" order="0x10" stat="pDef" /> <add val="100" order="0x10" stat="runSpd" /> </for> </item> </list> |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
YouAreDead (31-03-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
|
Parece até que falta textura, ou vc não cadastrou no cliente, mais como vc colocou as asas no seu char, eu não faço idéia hehehe tenta reinstalar, e fazer um NPC so pras asas.
|
|
|
|
YouAreDead (31-03-2011)
|