|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 58
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera alguem sabe me dizer qual é o problema pq eu já adicionei o custom no server... o meu server já ta pronto já está no DC mais que eu nao consigo add custon nele dentro do DC, Tipo assim o custon add mais na hora de cria o item, o item é criado mais nao aparece nada dentro do eventuary! parece que eu nao coloquei nada dentro da system parece que eu só adicionei a SQL....
Eu fiz um servidor com a msm rev e a msm system que ta no server dentro do DC e o servidor que eu fiz aki em casa ta adicionando tudo tranquilo mais só o servidor que ta dentro do DC nao add. Alguem sabe me dizer o pq isso? ![]()
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
tipo que nem essa outra pergunta?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackemm por gostar deste Post : |
Genilson (02-04-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
è mais ou meno sisso ai... mais só que ele ta vendo o custom adicionado e eu nao vejo o custon nao... quando eu fasso o item pelo char ADM mostra que eu criei o item mais ele nao aparece no eventuari... e o problema dele ai nessa foto é problema de multisell o meu eu nao o que é.. aFF!
Aguardo sua resposta! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Capitão
|
[SIZE="3"]esse custon, não precisa de novas animations ou textures ?[/SIZE]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackemm por gostar deste Post : |
Genilson (02-04-2011)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao nao... pra vc ter ideia eu tentei coloca a TT e nao foi!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
|
[SIZE="3"]Se o servidor da sua casa ja esta com o custon funcionando, upa ele pro DC e ativa ele ao invés do outro com defeito, e posta a sua rev, para eu poder baixar e dar uma olhada, e os custons tbm.[/SIZE]
|
|
|
|
Genilson (02-04-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vou ver aki se consigo posta pq eu sou novo no "SECRET" ai nao sei direito fazer isso pera ai um poquinho!
---------- Eu nunca postei nada no site aki... vou tentar! pera ai um poquinho! ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta ai minha Tev! pera que vo manda o que eu tentei adicionar! ---------- a "Rev" errei o nome^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Genilson por gostar deste Post : |
blackemm (02-04-2011)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Capitão
|
[SIZE="3"]Essa rev eu ja tenho, (baixei pra ajudar nas duvidas) me manda os custons agora...[/SIZE]
|
|
|
|
Genilson (02-04-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Essa aki é a TT que eu tava tentando colocar.. e como vc sabe que nao é custon né! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e aki a weapon e o shield que eu tava querendo! que é os "Dusck" Aguardando sua resposta! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
|
[SIZE="3"]cara to meio sem tempo agora, mais amanhã até meio dia te dou a reposta, ok[/SIZE]
|
|
|
|