Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] C4 | Interlude
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 04-04-2011, 11:19 PM   #11
EvandroMT
Membro - Aspirante

Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para EvandroMT Enviar mensagem via Skype para EvandroMT
Nome Real: Jack Bauer!

Inventório de EvandroMT

Padrão

Strike, a rev esta estavel.. ao meu ver é a melhor Interlude pelo fato de ter a maioria das skills fixadas, mas ja aviso; debuffs precisam ser configurados, principalmente os de necro, Stun de archer também esta meio apelão, tyrants estão com quase o mesmo atk.speed de dagger, então reduzi o atk.speed deles em 20%
em relação a Mods, todos os eventos estão TVT, CTF, DM E TW 100%
Npc de classe foi fixado e esta funcionando mais rapido.
Quests de boss, sub-classe e nobless estão funcionando 100% essas ao meu ver são as essênciais pra montar um bom server mid ou high-rate.
Manere nos custons, pois se coloca-los sem cuidado tudo que eu disse aqui em cima não servira de nada e seu servidor sera só MAIS 1 com um monte de Archers e Dominators usando F1 e se achando o maximo.
outro ponto forte do projeto são as atualizações, elas saem quase que diariamente facilitando nosso trabalho e sempre atualiza o projeto com o que há de melhor!

É isso ai amigo e boa sorte! :)

EvandroMT está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para EvandroMT por gostarem deste post :
ManoeL-ADM (04-04-2011), strike (06-04-2011)
Links Patrocinados

Regras para Posts