|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#681 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Qual o nome do seu banco de dados do Navicat?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#682 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
ja tentei das 2 formas
l2jdb e colocando 2 diferentes gameserver_beta e loginserver_beta nos 2 deu o msm erro!
|
|
|
|
#683 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@Johnny
Vc colocou a senha de acordo com o mysql na config do server? ta dando imcompatibilidade da senha.. vc pode ter deixado sem senha na config do server.. da uma olhadinha.. se puder postar gameserver.properties.. |
|
|
|
|
|
#684 |
|
Amigo SE
|
sim... pelo q percebi parece q eh isso msm dando incompatibilidade de senha..
meu database ta sem senha qual senha eu devo colocar pra funcionar? e se eu quiser alterar essa senha no pack onde altero? pra dexa sem senha por exemplo! vlw
|
|
|
|
#685 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
se o mysql ta sem senha, no gameserver.properties e no loginserver.properties tem q esta sem senha tbm.
Exemplo: Gameserver.properties # Parameters Databases - MYSQL Driver = com.mysql.jdbc.Driver URL = jdbc:mysql://localhost/L2jdb<--Nome da database onde ta o L2jdb # Login - Mysql's user Login = root<-- Não mude # Password - Mysql's Password Password = root<-- apage o root caso não tenha senha na database Loginserver.properties # Database Settings URL=jdbc:mysql://localhost/L2jdb<--Nome da database onde ta o L2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= # Parameters Databases - MYSQL # Login - Mysql's user Login = root<-- Não mude # Password - Mysql's Password Password = root<-- apage o root caso não tenha senha na database |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : perfecta por gostar deste Post : |
Johnny (12-04-2011)
|
|
|
#686 |
|
Amigo SE
|
nossa... tinha me esquecido desse detalhe... vlw ae
vo ver se vai funcionar normal!
|
|
|
|
#687 |
|
Membro - General
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
♠ L2JFrozen Revisão 657 ♠
Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Contém: Datapack Gameserver Check Timeline para Ver os Updates: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Compilado por llJuniorll (eu ) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
EvandroMT (14-04-2011)
|
|
|
#688 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
time line off --`
|
|
|
|
|
|
#689 |
|
Amigo SE
|
estou com problemas ao add npc buffer...
meu npc buffer vem da rev l2jteon segui o tutorial disponibilizado, fiz os imports quando ligo o serve diz q carregou normalmente o npc mas quando vou in-game e clico em alguma opcao ex: buffs ai o npc trava, e nao carrega a proxima html como resolvo isso? obs: sera q tem como alguem arrumar as XML da pasta stats/skills ta tudo baguncado eh ate complicado de mexer nos tempos de buff desse geito! e a CFG scripts da pasta data, se alguem puder organizar e mandar ae uma rev atualizada! vlw!
|
|
|
|
#690 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
to com a rev 634 , é eu mudo pro GM loga Insivible e não ta pegando , alguem pode me Dizer como é na frozen e onde e ? sé não for encomodo
|
|
|
|