|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier
|
Pessoal uso a rev teon 1124.
e mana potion dele enche de 200 em 200. eu quero colocar ela para encher com tempo tipo 15 segundos ela carrega uma quantidade como faço para colocar ela carregando com tempo e nao como cp da forma que ela estar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Procure o arquivo 2000-2099.xml
Em L2JTeon\DATA\data\stats\skills\2000-2099.xml e edite a quantidade no Laranja Ja no vermelho Seria o tempo de usso tempo certo para 15 segundos nao sei =x Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<skill id="2005" levels="1" name="Pollen"> <set name="power" val="200.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="MANAHEAL"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <set name="buffDuration" val="15000"/> <set name="isPotion" val="true"/> <for> </for> </skill> |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
KIREDRAGOM (02-05-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
|
alterei aqui e ela continua estourando de 200 em 200. como se foce cp.
talvez o problema nao seja na confg das skill |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
o problema é que você está usando a mana da ruim a mana que o @mazokista postou ali é a mana da boa que enche de uma vez
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
|
qual seria op id dessa mana ? essa que eu uso e 728
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Pior que não sei amigo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Na Teon tem uma configuração que muda o quanto a mana potion enche, só não lembro o nome da opção.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
esta ai onde vc deve mudar pra resoulver seu problema na quntidade a ser healada
caminho ate ai: >> gameserver/config/custom/L2JteonCustom.properties #----------------------------- # Mana Potion MP Regeneration #----------------------------- ManaPotionMPRes = 1800 <<<aki vc muda o valor que vc desejar # ----------------------------------------- agora se vc quer que ela restaure como se fosse altomatico, nao sei com certeza o tempo que ela se restaura mas a opção que eu conhesso e essa aki : caminho: gameserver/config/other.properties # Amount of HP, MP, and CP is restored # Values are in percent of max RespawnRestoreCP = 20 RespawnRestoreHP = 50 RespawnRestoreMP = 1000 <<<aki vc muda a quantidade que ela vai enxer altomatica. bem foi assim que eu resouvi o meo problema que era bem parecido com o seu.. espero ter ajudado :D |
|
|
|