|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 13 Vezes em 4 Posts
|
alguem poderia me ajudar com uma dica para configurar o meu servidor para aceitar o l2walker eu ja liberei no config o acesso de l2walker com protocolo 552
mas nao consigo configurar o cliente do l2walker para entra nessa versao oque devo fazer ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Amigo sem vc postar o seu projeto e sua rev fica dificil ajudar.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@macumbeiroide
acho desnecessario vc liberar walker ate pq em l2java e a coisa mais facil usar walker mesmo com protecoes ativadas, minha ideia e vc deixar como esta ate pq so usara walker quem intender nao fazendo o server virar 1 servidor somente de bot, o que acaba com varios servidores, porem se quer liberar poste nome e versao da rev que mostraremos onde desabilitar as segurancas, porem frizo novamente, nunca vi servidor q liberou walker durar mais de 2 meses, so um toque |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 13 Vezes em 4 Posts
|
eu sei sei mas so to querendo aplicar um unico char nao é para liberar para todos players nao so quero apenas fazer um char fixo
a rev é l2jmack estou usando o pack da saraxD até consigo entrar mas aparece assim: 01:00:18 »¶Ó*ʹÓÃÐÐÕß¡£10.8.6ÒÑ·¢²¼,Çë È¥[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . 01:00:18 Link LoginServer Succeed. 01:00:22 Login LoginServer Success. 01:00:22 服务器[01]当前在线率:0.00%,能否登陆:能 01:00:24 Link GameServer Succeed. 01:00:54 ->Login GameServer Timeout. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||