|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
O brasileiro e o argentino, estão presos em uma ilha deserta, quando acham uma lampada. Ao abrirem ela, surge um genio que diz:
- Cada um tem direito a um desejo. O argentino pula na frente e ja vai fazendo o seu desejo: - Eu quero um grande e alto muro ao redor da minha linda Argentina. - Seu desejo é um ordem. Diz o gênio. - E você brasileiro o que deseja? - ENCHE TUDO D'ÁGUA!!!!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post : |
73n3br0s0 (15-07-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Uhasusahsauhusahauhsauashaushashuhussa ripouco mais ri!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
Hoffmann (24-12-2009)
|
|
|
#23 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Julgamento do Corno
Num julgamento, o juiz pergunta pro réu: — Como o senhor matou sua esposa? — A chifradas, meritíssimo. — Absolvido. Legítima defesa. -------------------------------------- Aprendendo a Fazer 69 O rapaz, querendo saber como era um 69, foi até um bordel e pediu a uma prostituta que o ensinasse. Logo no início ela solta um pum. O garoto acha estranho, mas pensa que talvez faça parte do tal 69 e vai em frente. Um pouco depois ela solta outro pum. Sem agüentar o odor, o rapaz exclama: — Olha, acho melhor pararmos por aqui, pois eu não vou agüentar os outros 67! ------------------------------------------------- Anúncio Capcioso Neste estabelecimento moderno e de luxo, encontra-se pu- blicamente em exposição as mais lindas e confortáveis bo- tas baixas, altas e apertadas, por preço de ocasião. Sa- patos de verniz, camurça, últimos modelos. Piteiras ameri- canas, bonitas e elegantes, finas e especialmente para fu- mar em salões, bares e cafés elegantes. Estamos a ven- der desde R$ 1,00. Nossa especialidade? cu- ecas, camisetas, lenços e blusões, de mocinhas a rapazes de 14 anos, a partir de R$ 0,50. Pu- xadores, travessas nacionais e estrangeiras. Jogos de mon- taria completa, por diversos preços. Temos lindos ca- nivetes, artigos de papelaria, canetas cartinagens, ba- ralhos de diversos tipos e tamanhos, bem como umas bo- necas de veludo e pele de raposa. Fios, tranças e tran- cetas especiais, chegadas diretamente de Paris. Se você chegou ao final desse anúncio e não se interessou por nenhum artigo, releia-o pulando uma linha. ---------------------------------------- Aluna Aplicada A aluna pergunta: — Professor, de quantas matérias eu posso ficar para recuperação? — De até 3 matérias. — E se eu ficar de quatro, o senhor dá uma empurradinha? ------------------------------------------- O sujeito está indo de bicicleta até a praça da cidadezinha, quando encontra sua vizinha, uma morena gostosíssima, coberta apenas com um minúsculo vestidinho, andando na mesma direção. — Oi, Maria, tudo bem? Para onde você vai? — pergunta o sujeito. — Oi, João! Vou até a praça! — Eu também! Quer uma carona? Pode sentar aqui no cano... — Obrigada! — responde a moça e sobe na bicicleta. Ao chegar na praça, ela desce e diz, lançando um olhar insinuante para o ciclista: — Acho que você nem percebeu que eu estava sem calcinha, né? Hi, hi... — E eu acho que você nem percebeu que minha bicicleta não tem cano... |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Banido
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
TOQUI TOQUE ! Quem é ?
so eu XPZone querendo entra na SW
|
|
|
|
|
|
#25 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Era uma vez. Havia Um Menino.
O pai o proibiu de comer arroz; ai sem a permicao do Pai. ele comeu abacate ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
@fernandops15,
HAAAM ? A minha : - Papai, o pedrinho me chamou de Gayzinho hj na escola... - E tu não quebrou a cara dele Filhão ?!?!?!?! Tem que bater nesses moleques para aprender. - Ai !!!!! eu não consigo, ele é tão Lindinhooooooooo !!!!. |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
rachei d rir com a da xpzone
---------- pow serial borboleta |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Uma Velinha pergunto para a moça que estava na fila: pra que á fila ?
à moça com vergonha de dizer que era inalguração de um puteiro ela disse,a fila é para pegar laranja.então a velha fico na fila,chegando na portaria o rapaz pergunto:a senhora trepa? A velinha respondeu: Trepa eu não trepo,mais chupo que é uma Beleza. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conte tua História sobre a SW | Setokaiba | Barzinho | 23 | 29-01-2010 02:08 PM |
| Buscas do Bing viram piada na internet | Setokaiba | [BAR] Piadas / Humor | 2 | 16-06-2009 02:51 PM |
| Piada que parece Verdade | SerialKiller | [BAR] Piadas / Humor | 4 | 13-12-2008 07:03 PM |