|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 4968
|
||||
| Os Seguintes 40 Usuários disseram Obrigado(a) para virtu000 por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
Galera vale lembrar que existem operadoras que bloqueiam as portas para esses fins.
Se fez tudo certo, e não esta funcionando pesquise no site ou 0800 para informações de portas abertas para sua assintura. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@andinho abre a porta do roteador ou libera no firewall, 80 se estiver usando ela, ou se não tente outra por como 8080 ou 8090
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 103
Agradecido 11 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
deserts2
mano é um seguinte,vc tera q ir la em baixo tem o icone do easy vc vai la da um click aparecera uma janela la vc clica em configuracao-->msql ai vc desse um pouco vc vai ver o numero 3306,é so vc coloca 3307 galera o meu da tudo serto mais so eu vejo os outros nao coceguem ver,por favor q devo fazer |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
assim tipow tudo funcionandu mais quando eu vo pra pagina do 127.0.0.1:8080 o serve e o login ta off e quando eu entro na pagina do meu servidor online ostrutas.servegame.com:8080 num da pra entra na pagina !! alguem ajuda???????
![]() ![]() meu easyphp ta tudo certin mais meu site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] quando mando pros outros naum da uq eu faço!? meu moldem ta aberta as portas certinhas.. ![]()
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 36
Agradecido 37 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Testei e aki funfou certinho!
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 57
Achei Ruim:
|
Simples E Util....
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| site lineage2 |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Mega Iper Super GIGA pacotão de Skin para seu mu | Damage | Skins | 6 | 27-10-2009 05:37 PM |
| [Outros] [Download] Client Gracia Final. | xxxvalterxxx | [Lineage] Outros | 14 | 01-10-2009 04:47 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |