|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1201 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
@usa: foi que tava bugando o castle de giram que tava com alguns bugs,
mais já foi corrigido. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1202 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
@xdavison
Não só o castle de giran como vários castle. Detalhe: o Oliver me comunico que era o Geodata, estou fazendo um Geodata Espécifico pra isso.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1203 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Seguinte , ate mesmo no kosglad da pra bugar sumonar o castelo de giran por tras , acredito eu que seja bug no cliente , lembro desde do interlude , quando fui na siege dava pra bugar !
No meu servidor eu enchi de monumento pra ninguem passar e sumonar pelo fundo ! So que é ruim , por que uns caras cria orc no walker e fica dando cp e os membros todo do castelo fica na porta , intao uma coisa leva outra !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1204 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Cara, o detalhe aqui é, não estamos falando de summonar por traz e sim, de não conseguir passar dentre o portão da frente ou os muros.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1205 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Sobre summoner é com relação a servidor dentro do java isso é um codigo de handlers porem não lembro se é no server packets so olhando mesmo
Sobre passar por portões e muros é com a utilização de geodata! |
|
|
|
|
|
#1206 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Sobre summonar por traz é so vc editar o range da skill seal of ruler, deixando com um valor baixo para summonar bem proximo ao crystal.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1207 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Entao onde precisa ser feita a correção !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1208 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
<skill id="246" levels="1" name="Seal of Ruler">
<set name="mpInitialConsume" val="50"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="staticHitTime" val="true" /> <set name="target" val="TARGET_HOLY"/> <set name="hitTime" val="180000"/> <set name="reuseDelay" val="5000" /> <set name="skillType" val="TAKECASTLE"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="85"/> <set name="effectRange" val="400"/> Diminua este valor e faça testes <for> </for> </skill> Se alguem tiver uma geodata boa posta ai! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivanzinho por gostarem deste post : |
latosa (15-01-2012)
|
|
|
#1209 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Uso a GeoData que foi postada pelo "L2 DF" Neste topico , sem problemas !
e valeu ae ivanzinho <skill id="246" levels="1" name="Seal of Ruler"> <set name="mpInitialConsume" val="50"/> <set name="mpConsume" val="0"/> <set name="target" val="TARGET_HOLY"/> <set name="reuseDelay" val="18000"/> <set name="hitTime" val="180000"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="skillType" val="TAKECASTLE"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="85"/> <set name="effectRange" val="100"/> Coloquei 100 sera que pelo fundo vai dar ainda ? @usa essa geodata que esta fazendo poder compartilhar com nois quando estiver pronta ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1210 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Frozen ae
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||