|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tópico que te faz alegre nas horas tristes xD :(
![]() Joãozinho, professora e o diretor: Joaozinho, qual é o seu problema? Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irma está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também! A professora, vendo que nao vai conseguir resolver este problema, o manda para a diretoria. Enquanto o Joaozinho espera na ante-sala, a professora explica a situaçao ao diretor. O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto, como é certo que ele nao vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joaozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita. O Diretor pergunta para o Joaozinho: Joaozinho, quanto é 3 vezes 3? 9. E quanto é 6 vezes 6? 36. O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Joaozinho nao comete erro algum. O diretor entao, diz para a professora: Acho que temos mesmo que colocar o Joaozinho no terceiro ano. A professora diz: Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joaozinho concordam. A professora pergunta: O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joaozinho pensa um instante e responde: Pernas. Ela faz outra pergunta: O que é que há nas suas calças que nao há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas nao tem tempo de interromper... Bolsos. (Responde o Joaozinho). Mais uma: - O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiraçao... A letra"M". (Responde o garoto.) A professora continua a arguiçao: Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? Na África. (Responde Joaozinho de primeira) O que que entra duro e sai mole pingando? O diretor apavorado. E o Joaozinho responde: O macarrao na panela. E a professora nao para: O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e para ser usada é preciso abrir as pernas? O diretor fica paralizado. E o Joaozinho responde: A bicicleta. Qual o monossílabo tonico que começa com a letra "C" termina com a letra "U" e ora está sujo ora está limpo? O diretor começa a suar frio. O céu, professora. O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas? CD. Nao mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: Puta que pariu!!!! Poe esse moleque como diretor, pois eu mesmo errei todas!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
kapdkasdpakdaksdpoaksdpoaks OWNED
A minha: Gravação na secretária eletrônica do Centro de Saúde Mental: "Obrigado por ligar para o Instituto de Saúde Mental , sua mais saudável companhia em seus momentos de maior loucura. - Se você é obsessivo e compulsivo pressione 1, repetidamente. - Se você é dependente, peça a alguém que pressione o 2 por você. - Se tem múltiplas personalidades pressione o 3,4,5, e o 6. - Se você é paranóico, sabemos quem é você, o que faz e o que quer. Espere na linha enquanto rastreamos sua chamada. - Se você sofre de alucinações, pressione o 7 e sua chamada será transferida para o Departamento de Elefantes Cor de Rosa .. - Se você é esquizofrênico, escute cuidadosamente e uma vozinha lhe dirá que número pressionar. - Se você é depressivo, não importa que número disque. Ninguém vai responder. - Se você sofre de amnésia, pressione o 8 e diga em voz alta seu nome, endereço, número da carteira de identidade, cic, data do nascimento, estado civil e o nome de solteiro de sua mãe. - Se você sofre de stress pós-traumático, pressione lentamente a tecla # até que alguém tenha piedade de você. - Se sofre de indecisão , deixe sua mensagem logo que escute o bip... ou antes do bip..... ou depois do bip... ou durante o bip... De qualquer modo, espere o bip... - Se sofre de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. - Se sofre de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. - Se sofre de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. - Se sofre de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. - Se tem baixa auto-estima, por favor desligue. Nossos operadores estão ocupados atendendo pessoas importantes. |
|
|
|
#3 | ||||||||||||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mais piaditas
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
#4 | |||||||||||||||||||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
....................
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Após uma longa e caliente lua de mel o maridão todo cheio de nove horas diz para a esposa:
- Querida, nossa lua de mel foi uma maravilha, mas existem algumas regras que você deve saber e respeitar para termos o nosso casamento feliz. - Ok. Querido! Quais são as regras? - Bem, nas segundas e quartas, eu tenho um compromisso sagrado: eu saio para jogar futebol com os amigos. Eu já faço isso há anos com a mesma turma da faculdade, não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO eu vou! - Ok. meu amor! Tudo bem! - Bem, nas terças e quintas, eu tenho um outro compromisso sagrado: eu saio para ir a sauna com os amigos. Eu já faço isso há anos, com alguns amigos. Não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO eu vou! - Ok. meu amor! Tudo bem! - Nas sextas-feiras eu tenho um compromisso quase profissional: eu saio para tomar cerveja com o pessoal do escritório. É o lado social do nosso trabalho... você sabe como é! Eu já faço isso há anos... Não vai nenhuma mulher e COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO eu vou! - Ok. meu amor! Tudo bem! - Poxa! Que bom que você entendeu tudo direitinho! Encontrei a mulher certa! A minha turma vai ficar morrendo de inveja da minha sorte! - Vamos nos dar muito bem, querida... Quando ela faz um aparte... - Espere um pouquinho meu amor! Eu também tenho uma regra que eu quero continuar seguindo, é apenas uma, e depende muito de você! - E qual é, meu amor? - TODAS AS NOITES, COM MARIDO OU SEM MARIDO, EU TRANSO! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Um homem estava em coma há algum tempo.
Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia ele acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe: - Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa você ficou perto de mim. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa? Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas: - Diz, meu amor... - Acho que você me dá azar! |
|
|
|
|
|
#7 | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Um cara leva a namorada para um suposto pequinique.
Estaciona o carro e sobe para um lugar bem escondido e então começa a chupá-la. O vento joga com freqüência o pano que forraram no chão sobre eles, então, ele vai até o carro, pega quatro latinhas de coca-cola e coloca uma em cada ponta do pano. Ele a deixou peladinha e de olhos vendados pra dar mais "tezão"...só que... - Caralho! esqueci a camisinha! já volto. Nisso, vinha passando um bêbado que não teve dúvidas... Chamou-lhe a vara! Terminando o ato, olhou para as latinhas de coca e satisfeitíssimo disse: A coca-cola é foda, quero ver a PEPSI fazer um comercial desses!!! Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 23
Agradecido 619 Vezes em 28 Posts
|
Algumas anedotas que eu achei engraçadas xD
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
||||||||
|
|
|
|
|
#9 | |||||||||
|
Amigo SE
|
Mais algumas anedotas Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
|
#10 |
|
Amigo SE
|
Dois rapazes iam na rua e veem uma pessoa e dizem, Men olha la aquele rabinho, o outro diz, epa ate me apetece fazer-lhe a folha. O amigo mete os dedos a boca e manda um assobio, vira-se a pessoa que ia a frente e diz Mori queres fazer-me esta noite a depilacao do peito.
Sabes qual a diferenca entre um poste de Luz e uma mulher. E que a mulher da a Luz por baixo e o poste da luz por cima No manicomio, em celas separadas: - Eu sou um enviado de Deus à Terra... - Mentira... eu não enviei ninguem ! Um idoso ia visitar a mulher ke tinha ido para lá á poucos dias quando de repente aparece um maluco a correr com uma faca na mão o homem admirou-se!Ele pensava ke o homem ia matar alguém ke estivesse atrá dele mas quando olhou para trás nao tinha nd nem nguem então desatou a correr .....Mas entrou num beco sem saida e o maluco já lá estava e disse:Agora toma a faca e vem tu á minha tás. Tava o Tibúrcio nas obra, e faltava pouco para acabar o prédio. Vai o senhor Manel: -Tibúrcio vai-me buscar 2 baldes de areia!! -Sim patrão!! Desce as escadas: teca!! teca!!! teca!!! teca!!... Chega lá a baixo estafadíssimo: -S..e..n..hor Joa....q..u..i..m, queri...a dois ba...ld...es de areia. -Areia fina ou grossa? -Foda-se qualquer uma caralho!!! -NÃO É NADA QUALQUER UMA, FODA-SE!!-Vai lá perguntar ao Manel Lá vai ele escadas a cima!! -Senhor Manel quer areia fina ou grossa!! -O Joaquim que meta a areia grossa pelo cu acima!!- é a fina!! E lá vai outra vez Tibúrcio. -Sen..hor J..o..a..q..u..i..m é areia fina!!2 balde!! -Toma lá !! Lá vai outra vez!! Diz Senhor Manel: -Tibúrcio,vai buscar 2 baldes de cimento!! Chega lá a baixo: -Senhor Juaquiim 2 balde di cimento!! -Preto ou Branco?? -Foda-se!!!! Vou ter di subir esta merda toda outra vez!!Ahh eu mi esqueci!!Tenho celular!!912334561 -O SEU SALDO É NEGATIVO!!VÁ PELAS ESCADAS E É SE QUER!! -FOOOODA-SE!!! Lá vai ele subindo novamente. -Senhor Manel, cimento preto ou branco?? -BRANCO, CARALHO!!! -Tá bom non si chateie!! Lá vai Tibúrcio de novo descendo calma e vagorosamente. -Senhor Joaquim é Branco!! -Toma lá!! Lá vai Tibúrcio quase a morrerde cansaço. -Aqui tá, e agora vou DESCANSAR, FODA-SE !!! -Não vais nada, quero 2 baldes de água!! -FODA-SE , EU AGORA NÃO CAIO NESTA, QUER COM GÁS OU SEM GÁS?? Um automobilista fica parado num engarafamento monstruoso na CREL! Ao fim.de uma hora pergunta a um dos colegas de calvário se houve um acidente. -Não, um comando terrorista sequestrou o Durão Barroso e exige o pagamento de um resgate de 100 milhões de euros dentro de duas horas, ou regam-no com gasolina e queimam-no vivo! Então o pessoal está a fazer uma colecta! -Ah, e quanto é que já conseguiram reunir, até agora? -Pergunta o nosso automobilista. -Pelo que se diz: cerca de 580 litros de gasolina, 320 de gasóleo, 38 caixas de fósforos e 21 isqueiros |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conte tua História sobre a SW | Setokaiba | Barzinho | 23 | 29-01-2010 02:08 PM |
| Buscas do Bing viram piada na internet | Setokaiba | [BAR] Piadas / Humor | 2 | 16-06-2009 02:51 PM |
| Piada que parece Verdade | SerialKiller | [BAR] Piadas / Humor | 4 | 13-12-2008 07:03 PM |