Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-01-2012, 03:16 PM   #1
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão Saiba o que é a Lei SOPA !

Bom Galera pela primeira vez estou trazendo uma noticia não tão boa como sempre trago mais essa semana aconteceram fatos que de fato está sendo bastante comentado mais não custa nada postar aqui no Boletim Informativo para que todos acompanhe !

Essa semana assinaram uma lei que proibi a pirataria cibernética ! Ai vem a pergunta o que seria essa pirataria cibernética ?
A resposta é lógica, nos últimos anos as empresas que produzem de forma ORIGINAL , musicas,filmes e outras coisas acessíveis a internet, vêem tendo prejuízo, porque estão liberando downloads de tudo sem ter um fim lucrativo para tais empresas, isso está causando um prejuízo enorme para gravadoras de músicos no mundo todo.

Meio a isso decidiram criar a Lei chama Lei SOPA
Bem o que seria essa lei e o que ela faz ?

Aqui abaixo a fonte sobre a lei:
Citação:
Stop Online Piracy Act, ou SOPA, é o projeto de lei apresentado no Congresso dos Estados Unidos para fechar qualquer site suspeito de conter material que viole direitos autorais ou de propriedade intelectual de seu proprietário original e estão sendo utilizado sem o seu consentimento.
Isto inclui um vasto universo, alguns inclusive falaram que “é o fim do Justin Biebers”, artistas que conseguiram crescer mostrando seu talento cantando músicas de outros no Youtube. A ação de esta lei iria acabar com muitas iniciativas relacionadas com a criatividade, assim como com a distribuição de conteúdo e sites de internet. Nem poderia divulgar um gif animado sem ter a permissão dos fotógrafos autores.
A complexidade da situação tem feito muitos grupos ativistas como Mozilla Electronic Frontier Foundation ou a Free Software Foundation tentar esclarecer o visão geral e âmbito de iniciativas governamentais, a qual tem o apoio de bilhões de dólares de empresas e produtores de conteúdo que querem proteger seus ativos e buscando transformar a Internet em um carrinho de compras e de consumo um nível de controle semelhante ao da televisão.
Outras empresas como Google, Facebook, Yahoo, eBay, Twitter, LinkedIn, Mozilla e Zynga, manifestaram preocupação com esse projeto de lei, com o envio de cartas abertas afirmando que todos os tipos de pressão contra ISPs para monitorar a atividade do usuário é uma clara invasão de privacidade.
Além disso prestadores de serviços podem ser bloqueados se não tomar ações para uma “alta probabilidade” de uma violação de direitos autorais ou de propriedade intelectual. Assim não seria necessária uma ordem judicial para bloquear um site, só tem que ser suspeito.
Em suma, anos de trabalho poderiam ser fechados em apenas cinco dias.

Enfim o que quero trazer com isso é que um site bastante usado pelos membros do fórum no caso o MEGAUPLOAD foi fechado e muito dos nossos arquivos estavam hospedados La, o que quero dizer é que não cobrem por agora os links off que estejam hospedados nesse site, porque estaremos tentando não em um prazo pequeno e sim a longo prazo recuperar muitos desses arquivos e resposta eles!

Muitas pessoas se sentiram prejudicadas mais é a vida infelizmente dão com uma mão e tiram com outra !

Enfim espero que tenha deixado claro mais ou menos o que vem acontecendo enfim é isso!

Obrigado atenção de todos !

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post :
alisson147 (20-01-2012), latosa (22-01-2012), northon (20-01-2012), Paquielli (20-01-2012)
Links Patrocinados
Antigo 20-01-2012, 03:20 PM   #2
alisson147
Banido

Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para alisson147 Enviar mensagem via Skype para alisson147
Pontos: 2,842, Nível: 32
Pontos: 2,842, Nível: 32 Pontos: 2,842, Nível: 32 Pontos: 2,842, Nível: 32
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Alisson

Inventório de alisson147

Padrão

O que adianta ter essa lei nunca eles vai conseguir parar a pirataria...Fiquei puto pelo que fizeram com megaupload essa lei estranha perdi todas minhas files boas de serves que estavam no Mega :@ Mas tomara que breve ele possa estar no ar denovo.

alisson147 está offline   Responder com Citação
Antigo 20-01-2012, 03:21 PM   #3
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes

Padrão

Muito dificil isso acontecer porque o dono mais os socios que administravam o megaupload no momento se encontram preso tendo em si uma divida de 500 milhões de dollares em prejuizo! Então esperar que o megaupload volte não sera ideal no momento !

Antigo 20-01-2012, 03:22 PM   #4
Paquielli
Membro - Veterano

Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Paquielli
Nome Real: Marcelo Paquielli

Inventório de Paquielli

Padrão

Porisso que existe ANONYMOUS :)

Paquielli está offline   Responder com Citação
Antigo 20-01-2012, 03:24 PM   #5
alisson147
Banido

Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para alisson147 Enviar mensagem via Skype para alisson147
Pontos: 2,842, Nível: 32
Pontos: 2,842, Nível: 32 Pontos: 2,842, Nível: 32 Pontos: 2,842, Nível: 32

Nome Real: Alisson

Inventório de alisson147

Padrão

Mais o que esperar Né jaja uma pessoa de outro pais vai abri o megaupload e a coisa vai fica feia pro FBI ^^

alisson147 está offline   Responder com Citação
Antigo 20-01-2012, 03:25 PM   #6
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Essa lei para mim foi uma perda de tempo e prejuizo de mais para todas as pessoas porque Obama assina a lei porque para ela entrar em vigor precisa da confirmação dele agora do nada ele muda ? FALA serio isso ai é jogo de marketing para ganhar voto ja que tudo está perto de mais das eleições nos EUA !

Antigo 20-01-2012, 03:27 PM   #7
Paquielli
Membro - Veterano

Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Paquielli
Nome Real: Marcelo Paquielli

Inventório de Paquielli

Padrão

Concordo com seu ponto de vista, considerando os manifestos nas redes virtuais , ele negou o plano.

Paquielli está offline   Responder com Citação
Antigo 20-01-2012, 03:41 PM   #8
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Recado do anonymous para os EUA quanto o mundo todo

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Segue abaixo a tradução dele!
Citação:
Queridos irmãos e irmãs. Agora é a hora de abrir os olhos!

Em um movimento impressionante que tem defensores das liberdades civis a gagueira com a descrença, o Senado dos EUA acaba de aprovar uma lei que efetivamente termina a Bill of Rights in America.

O Ato de Autorização da Defesa Nacional está sendo chamado o ato mais traiçoeira já testemunhou no Senado, ea linguagem do projeto de lei é inteligentemente concebido para fazer você pensar que não se aplica aos americanos, mas até o final do projeto de lei, que diz essencialmente ela pode se aplicar aos norte-americanos "se nós queremos que ele.

Resumo Bill & Status, 112 º Congresso (2011 - 2012) | S.1867 | Últimos Título: Ato de Autorização da Defesa Nacional para.

Esta lei, aprovada ontem à noite em um voto 93-7, declara todo o EUA para ser um "campo de batalha" em que as forças militares dos EUA podem operar com impunidade, substituindo Posse Comitatus e concessão dos militares do poder desmarcada para prender, deter, interrogar e até mesmo assassinar cidadãos dos EUA com a impunidade.

Revista WIRED mesmo ficou indignado com esse projeto de lei, indicando:

Senado quer que as forças de bloqueio You Up sem julgamento

... O mandato de detenção para uso detenção militar por tempo indeterminado em casos de terrorismo não se limita aos estrangeiros. É confuso, porque duas secções diferentes do projeto de lei parecem contradizer o outro, mas no julgamento da Universidade do Texas Robert 'Chesney - uma autoridade não-partidário sobre a detenção militar - ". Cidadãos dos EUA estão incluídos na concessão de autoridade de detenção"

A aprovação desta lei é nada menos que uma declaração definitiva de guerra contra o povo americano pela elite do poder militar-conectado. Se este for transformado em lei, irá retalhar os inquilinos restante do Bill of Rights e desencadear sobre a América de uma ditadura militar total, completo, com prisões secretas, prisões secretas, interrogatórios ilegais, detenção indefinida sem nunca ter sido acusado de um crime, a tortura dos norte-americanos e até mesmo o "assassinato legítima" dos cidadãos dos EUA aqui em solo americano!

Se você ainda não despertaram para a realidade do estado policial que estamos avisando sobre, eu espero que você perceber que são rápidos correndo contra o tempo. Uma vez que este se torna lei, você tem quaisquer direitos nos Estados Unidos. - Processo n devido, sem direito a discurso Primeira Emenda, o direito de permanecer em silêncio, nada.

O Senado dos EUA não querem que a gente falar. Eu suspeito que agora mesmo ordens estão sendo gritou em telefones e homens armados em breve estará em seu caminho. Por quê? Porque enquanto o cassetete pode ser usado no lugar de conversa, as palavras de sempre manter seu poder. As palavras oferecem os meios para o significado e para aqueles que quiserem ouvir, a enunciação da verdade. E a verdade é que há algo terrivelmente errado com este país, não é?
Crueldade e injustiça ... a intolerância ea opressão. E onde uma vez você teve a liberdade de se opor, pensar e falar como você viu em forma, você tem agora os censores e os sistemas de vigilância, coagindo a sua conformidade e solicitar o seu envio. Como isso aconteceu? Quem é a culpa? Bem, certamente há aqueles que são mais responsáveis ​​do que outros, e eles serão responsabilizados. Mas, novamente, verdade seja dita ... se você está procurando o culpado, basta olhar em um espelho.

Eu sei porque você fez isso. Eu sei que você estava com medo. Quem não ficaria? Guerra. Terror. Doença. Havia uma infinidade de problemas que conspiraram para corromper sua razão e roubar-lhe o senso comum. O medo tem o melhor de você e em seu pânico, você se virou para o presidente agora no comando Barack Obama. Ele prometeu fazer o pedido. Ele prometeu-lhe a paz. E tudo que ele pediu em troca foi seu consentimento, silenciosa e obediente.

Mais de 400 anos atrás, um grande cidadão quis incorporar o quinto de novembro para sempre em nossa memória. Sua esperança era lembrar ao mundo que a justiça. Justiça e liberdade são mais do que palavras - são perspectivas. Então, se você viu nada, se os crimes deste governo permanecem desconhecidos para você, então eu sugiro que você permite que o quinto de novembro para passar sem marcação. Mas se você ver o que vejo, se você se sentir como eu sinto, e se você procurar como eu procuro ... então peço-lhe para estar ao lado um do outro, um ano a partir de 05 de novembro de 2011, fora dos portões de todos os tribunais casa de cada cidade exigir os nossos direitos!

Junto nós estamos contra a injustiça do nosso próprio governo.

Estamos anônimos.
Estamos Legião.
Unidos como um.
Dividido por zero.
Nós não perdoamos Censura.
Nós não nos esquecemos Opressão.
EUA SENADO ...
Esperam de nós!

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post :
alisson147 (20-01-2012)
Antigo 21-01-2012, 04:12 AM   #9
fetish
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

Soube que colocaram a sopa e a pipa no congelador, outra ideia do governo dos EUA para baixar a poeira. Esse governo subestima nossa inteligência.

Lembrem-se que esse é o velho jogo do suborno legalizado. Empresas como a eAgames "doam" uma quantia bem generosa como investimento nos políticos, fazendo com que tal lei estúpida possa se valer aprovada.

Antigo 21-01-2012, 09:46 AM   #10
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Infelizmente não sei pra que então fazer isso se no final eles saem ganhando e todos perdendo !

Resposta

Regras para Posts