|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Creio que algumas de seus dúvidas já foram solucionadas no tópico!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#72 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
quais são as tabelas que precisam adicionar as colunas?
Eu n entendi isso aí =/ |
|
|
|
|
|
#73 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou com 3 erros, n sei se eles se relacionam
Primeiro erro: Eu configuro LTCustom com os dados do banco e recebo esse erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Segundo erro: Quando tento logar no servidor ele dá esse erro no JoinServer (acredito que seja a falta das colunas que ainda n sei onde colocar) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Terceiro erro: eu uso Windows 7, talvez seja esse o problema, mas a fonte do jogo está toda bugada, n consigo ler nada. O mesmo não acontece quando entro no MuGlobal ou no MuAway, somente nesse Main. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#74 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
1 erro: retire o /GAMES de 127.0.0.1/GAMES e incira corretamente os dados de seu servidor senha do sql, o login normalmente é "sa" quando não há nenhuma alteração.
2 erro: Problema de configuração, em algum lugar você não informou corretamente a senha ou o login do seu sql! 3 erro: pode está relacionada as propriedades do seu computador, vá nas configurações avançadas e depois em desempenho e desmarque a opção, usar fontes de tela com cantos arredondados, dê ok e tente novamente!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#75 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
1o Erro:
A sua solução do erro 1 é simplesmente falha, /GAMES é a minha database! Se eu tirar aquilo ali vai apontar pro nada! Já tentei usar ALIAS mas n funcionou mesmo assim. Se o MuServer n suporta esse tipo de endereço então é um erro que acabamos de encontrar. 2o Erro: Não pode ser isso, já revisei todo o server, aposto mais na possibilidade de colunas faltando, ele diz que n encontrou, se fosse problema de conexão iria aparecer outro erro, normalmente aparece... 3o Erro: Não tentei isso, mas n tem uma forma de corrigir o Main então? Alguma DLL dele com configuração errada, talvez? Pq eu tenho outros clientes aqui e eles funcionam normal... |
|
|
|
|
|
#76 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
forum morto!
Pra que serve o tópico de dúvidas assim? --' |
|
|
|
|
|
#77 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 13 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
meu antivirus detectou virus no main alguem podia connfirmar ?
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
ALONE
Aconselho esse Main [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|