|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 3333
|
||||
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Sound por gostarem deste post : |
Dragon (18-04-2010), elliot (31-08-2010), FULL_LOL (28-01-2011), l2blackice (02-04-2010), Paquielli (29-03-2010), TheComander (28-02-2011), {ADM}REIS (11-10-2010)
|
|
|
#21 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
amigo , oq eu quero nao é o BUFFER, buffer eu faço o meu próprio , o que eu gostaria de ter é este TEMPLATE deste NPC .
vc sabe oq é TEMPLATE? ps: com todo respeito |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
O id template dele eu não sei mais se não me engano ele fica em uma sala da Igreja em Rune '-'
|
|
|
|
|
|
#23 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Se não me engano voce nao vai encontrar o template id desse npc na vers~]ao interlude retail. esse npc é da versão Kamael pra frente!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||