|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 7599
|
|||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#101 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
[SIZE="4"]Olha, eu somente vou dar suporte para quem usar o meu sistema original.
Essa versão modificado eu não vou poder ajudar, pois não baixei ela ainda.[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#102 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Tou com um erro cara, no painel da function date no meio do painel, sabe o que é?
|
|
|
|
|
|
#103 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mano, eu fiz tudo certinho e to usando a versão original e no final de tudo, quando vai confirmar os votos da esse erro (sem aspas): " Incorrect integer value: '' for column 'owner_id' at row 1 "
Estou a bastante tempo tentando arrumar e nada.. Agradeço des de ja e aguardo respostas. Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#104 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mano estou tentando falar com vc ja faz uma semana e nada ainda, moro eu Pimenta Bueno-RO por favor preciso falar com antes do dia 18/03 dia da inauguraçao do meu server por favor cara ...
|
|
|
|
|
|
#105 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
posso fazer isso no sistema de voto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#106 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Na linha 30 do arquivo verificar.php
$charid = $_POST['char_id']; Verifique na sua tabela Character se é obj_Id ou char_id, se for obj_Id é so trocar, o meu tava funcionando sem trocar, mais dava um erro no final, ele funciona porque no arquivo painel.php ta como obj_Id. Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#107 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
(Incorrect integer value: '' for column 'owner_id' at row 1), ta quase tudo correto loga certo, vota certo na hora de verificar da esse erro
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#108 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Rapaz tem com me da uma ajuda? Eu fiz tudo igual a video aula mais ta dano um erro. esse ai
Server High Five Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\vote\painel.php on line 53 Status : Clique nos links abaixo para votar: "; tem come me da uma ajudinha.?? VLW ---------- Esse sao os erro q esta acontecendo no meu sistem de voto. Azul = os arquivos Vermelho = Conteudo da linha verificar.php Verde = Linha q tem o erro linha 9 $dataatual = date("d/m/Y");//Dia: Mês: Ano: painel.php linha 52 <?php linha53 $dataatual = date("d/m/Y");//Dia: Mês: Ano: Tem como me da uma ajudinha??? Desde ja VLW.. |
|
|
|
|
|
#109 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Fiz tudo certo. Coloquei as opções de voto e quando o cara termina de VOTAR no ULTIMO QUE é ESSE LINK ACIMA da o ERRO QUE O CARA NÂO VOTO CORRETAMENTE. Alguém sabe o motivo disso? Esperando resposta o mais rápido possível. Grato desde já.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#110 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Peço encarecidamente o mais RÁPIDO possível QUE ME AJUDEM com esse ERRO.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Peço POR FAVOR que me ajudem o mais rápido possível. Estou realmente precisando muito de ajuda nessa questão por que os player querem votar e depois de todos os Link's acontece isso. Alguém me da uma LUZ por favor!!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||