|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1361 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
C:\Users\Isac\workspace\L2jFrozen_GameServer\build .xml:65: java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/sun/tools/javac/Main : Unsupported major.minor version 51.0
To tendo esse erro na ao compilar o gameserver da rev 938, o datapack ta compilando, mais o gameserver da 2Erros. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1362 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Parou a rev?
Alguem tem alguma outra rev INTERLUDE que estejam mechendo ou algum projeto interlude em andamento? frozen nao da mais nao |
|
|
|
|
|
#1363 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
LOL !!!
REV NAO PAROU NAO!!! L2JFROZEN E A REV FREE, QUE MAIS SE ATUALIZA HOJE EM DIA! E SO OLHAR O TIME LINE DO PROJETO --' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: ESTOU USANDO 936 COM MODS ATE AGORA NEM UM ERRO NEM BUG GRAVE!!! REV ESTA BEM ESTAVEL!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1364 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Rev 936 LIMPA postada por Bluur
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rev 936 com Mods postada por Bluur [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mods adicionados. Spoiler
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1365 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
aew galera eu queria saber si no projeto l2jfrozen tem a opçao de usar uma quantidade de box por maquina?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1366 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
tem opção que determina a quantidade de box por ip gameserver\config\protected\other.properties
# Allow players to run multiple windows with a single IP address. # In the game you can use the command // find_dualbox AllowDualBox = True ===> permite ou não AllowedBoxes = 2 =====> quantos por IP AllowDualBoxInOly = False ==> permitir em Onlypiada AllowDualBoxInEvent = False==> permitir en eventos como tvt dm ctf etc |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aldorip por gostar deste Post : |
|
|
|
#1367 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
galera na ultima rev diz a descriçao ki tem o mod de nao perder buffs depois ki morrer mais nao to achando essa opçao pra ativar
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1368 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
galera qual é a versao mais recente e melhor da frozen ? pow to vendo forum com rev 921 936 e aki 8.0.e ja vi rev 7.x.x to perdido
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1369 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
na ultima rev 938 nao estar dropando alguem sabe ki erro pode ser esse?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1370 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Algumas analises e sugestões
A galera Developer do projeto deveria se preocupar mais em resolver os BUGS que NOS ESTAMOS RELATANDO em vez de ficarem colocando MODS DESNECESSARIOS COMO "COR AO NASCER PELA PRIMEIRA VEZ" .. pff desculpe mas isso nao eh importante. Alguns erros que eu tive por exemplo foi o servidor ficar on 4 horas, dar general error e simplesmente NINGUEM MAIS PODER LOGAR a nao ser que eu de restart ou control V no gs! Outro erro, apos algumas horas de server on, alguns aiox ao logar, soh levam critical error, isso acontece tbm com outros players Eu sinceramente NAO USARIA a rev atualmente, estou usando sim a frozen mas, a postada pelo SMALLZ. Entao um APELO A DEVELOPERS DA FROZEN: FOQUEM POR FAVOR EM CORRECAO DE BUGS E PROTECOES E PAREM DE QUERER ENCHER A REV DE MODS E MAIS MODS PQ ISSO PESA A REV E CONTRIBUI COM BUGS!!!!! |
|
|
|