|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1441 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
L2jFrozen Apta para qualquer tipo de servidor. Apenas configure ao seu gosto (y).
Melhor Rev em Minha opinião!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : usa por gostar deste Post : |
OzzyOsbourne (26-06-2013)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1442 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
[/COLOR]REVISÃO ATUAL 986 LIMPA SEM MOLDS:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] REVISÃO ATUAL 986 LIMPA COM MOLDS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] BACKUP LIMPA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|
|
|
|
#1443 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@xseu02x
Coloque os devidos creditos que são do BLUUR pela COMPILAÇÂO e por add os MODS |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1444 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Porque desafixar esse Tópico?
O L2JFrozen está sempre atualizando e tem sempre postes com as atualizações e hoje ela e uma das mais usadas!!! não entendi. Mesmo que o dono do tópico esteja ausente os membros estão postando atualizações da REV. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1445 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: RedHot
L2jFrozenInterlude - Revision 1004 v2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Última edição por OzzyOsbourne; 24-06-2013 às 03:25 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OzzyOsbourne por gostarem deste post : |
AiramCruZ (15-07-2013), eduardofpj21 (16-07-2013)
|
|
|
#1446 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou tendo dificuldades ao deixar este servidor on. eu estou usando a rev L2jFrozen_1004_v2.7z. Eu editei o l2.ini certinho e tbm coloquei os no-ip no login e game serve. Aparece online no game serve mais nao consigo logar. LOogo abaixo irei postar o print pra vcs verem. Caso eu esteja colocando o no-ip no canto errado gostaria de sugestões pra melhoras.
Desde ja grato pela ajuda! e Parabenizo aos moderadores do projeto.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1447 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ai mano estou tendo um poblema com a questao do acc_level quando dou ao administrador ele toma Dc automaticamente assim q entra no server, mais ja os chars normal nao toman vc pode faser ideia do q possa ser ????
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1448 | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
eduardofpj21 (16-07-2013)
|
|
|
#1449 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
seto e como eu faco se quiser logar do computador que esta hospedado. ou seja como eu faço pra saber se eu consegui deixar online. pois gostaria de jogar online com mais dois amigos um da bahia e outro do chile?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1450 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Simplesmente instale um gerenciador web e ponha uma página index de teste, informe o No-IP e veja se alguém conseguiu ver a página. Eu quando tento acessar seu No-IP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Me deparo com essa página: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||