|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Eu estava batendo um PAPO com um velho amigo do Motto.
Quando derrependo ele me confeço algumas coisas sobre a vida pessoal dele. Observen abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post : |
macabriNn (03-03-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ele toma uma bira ( Cachaça ) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
Jinrox (03-03-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] UMA OUTRA CONVERSÁ Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Qual a configuração minima para rodar um servidor de lineage II? Robô Ed: Só um? Você: Sim, um game server só e o SQL Navicat Robô Ed: VIDEOgames? Eu gostava muito de jogar. Você curte video games? Você: Curte Lineage II? Robô Ed: Videgame não é muito minha praia hoje em dia, confesso. Mas, se for um jogo interessante não recusaria. Tudo por um bom momento e diversão. Quais tipos de jogos você gosta? Você: Eu crio servidores de jogos. Não quer hospedar meu servidor em seu dedicado não? Robô Ed: Ok, já entendi, não precisa estressar. Você: Eu coloco uma loirinha de 12 anos na sua fita vai? Robô Ed: Ontem conversei com uma loirinha que usava chá de camomila para clarear os cabelos. Você: Pegou ela? Robô Ed: Ela quem? Você: A loirinha seu retardado Robô Ed: Isso eu não sou mesmo, senão estaria babando em outro lugar e não conversando aqui com vc! Você: A cara você é broxa Robô Ed: Isso eu não sei o que é. Mas sei o que é broca. Serve? Você: Broca ai dentro? Robô Ed: Pois eu gosto é de ficar por dentro das novidades. Todo dia aprendo uma porção de coisas! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |