|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Estou meio enferrujado mais vamo la... estou com problema na hora de cria um char. quando eu crio um char eu levo esse critical erro ja fiz d tudo mais nao consigo descobri o que e.
Imagen abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 70
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
atualize o teu client ele esta com alguma textura comrrupida
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : iiiakiraiii por gostar deste Post : |
KingKr0n0z (25-03-2009)
|
|
|
#3 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Muito provável que não seja problema com o seu cliente pq tenho quase total certeza que essa não é a primeira vez que vc usa esse cliente ne?? Bom isso é algum problema com seu pc sei la config de vídeo.
Citação:
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
KingKr0n0z (25-03-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Eo chargrp da sua system que esta com problemas, tente pegar de outra system.. e testa ae ^^
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Miranda por gostar deste Post : |
KingKr0n0z (25-03-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Se você usa o pack da minha Team, o pack da MK, nao se preocupe... isso é normal nessa rev ae...
A Nova Rev que está quase terminada saira em breve. Sem esse erro e muitos outros q ainda existem nessa versão. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post : |
KingKr0n0z (25-03-2009)
|
|
|
#6 | |||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Citação:
Eu fiz um update limpo do cliente direto do site do lineage 2 Citação:
eu testei com outras systems e deu o mesmo problema Citação:
![]() Irei fazer um outro update do cliente para ver se foi mesmo o cliente ou minha placa de video, qualquer coisa avisarei aqui |
|||
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Ok, entao so pode ser o seu cliente mesmo.
Pois eu testei essa rev da l2jfree e comigo nao ocorreu esse erro. ^^ Da um Review ae no seu cliente. ;D obs: O Nosso novo pack sai em Breve. Quase pronto! Uhulll
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Foi como eu disse nem acredito que seja problema com o cliente acredito mais que seja problema com seu pc, melhor: problema com algum config de seu pc, seu pc tem placa de vídeo ?? Tenta atualizar o drive dela.
|
|
|
|
#9 | |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Citação:
Nao nao amigo Zedy nao minha placa de video nao pq ela e novinha, estou fazendo um update do cliente aqui assim que termina e ver se ta tudo certo eu falou |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Problema resolvido era meu cliente que tinha um arquivo danificado peguei outra e esta funfando normal, mais que o set vesper quando eu equipo ela naum esta parecendo no char so na bag
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| poblema ao criar char | overhit | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 21-06-2009 05:45 PM |
| Configuraçoes pc e como criar char gm? | presuntinho | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 7 | 08-06-2009 06:04 PM |
| l2j free como criar um char AIO | demari | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 22-04-2009 04:41 PM |
| [Outros] Erro ao criar char | gercyc | [Mu | Admin] Dúvidas | 1 | 17-04-2009 07:17 PM |
| Como mudar Spawn de acaba de criar o char? | Tirromxd | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 21-03-2009 12:11 PM |