|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 127
Agradecido 31 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Queria sabe se alguem aqui no forum teria um l2off 64 bits no beta .
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 143
Agradecido 52 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Filipe Felisberto
|
Procure na sessão Downloads que você achará mais informações!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : filipephp por gostar deste Post : |
julianobig (07-12-2008)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 127
Agradecido 31 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
sim mais la esta beta queria um interlude sem ser beta .
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 143
Agradecido 52 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Filipe Felisberto
|
Mais BETA ou Não , faz diferença nenhuma.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : filipephp por gostar deste Post : |
julianobig (07-12-2008)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
filipephp na minha opnião beta tem diferença sim. O beta sempre vem com algum bug ou algo de errado. Eles lanção a versão beta para o povo testar e ir relatando os error. Até não sobrar nenhum, ai eles lanção a versão normal, sem ser Beta.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post : |
julianobig (07-12-2008)
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
pessoal vamos entender uma coisa do l2off...
todo l2off é c4 mas com os itens, quest, npc etc etc... adicionados. todo interlude na verdade é um beta, a diferença é q depois q o pessoal testa ele desenvolvem outro arquivo l2server.exe com tudo ja funcionando e fala q é interlude, c bem q é né, a diferença entre c4 e o c6 é somente os arquivos do l2server e o l2npc de resto é o mesmo q foi posto na net para download. o problema é q vai ser dificil d alguem t passar um servidor l2off funcionando pois quem tem sabe q levou meses e ate anos para ter um em mãos.
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para christiand por gostarem deste post : |
julianobig (07-12-2008), landox (15-12-2008)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 8
Agradecido 15 Vezes em 2 Posts
|
e isso mesmo o l2off ainda esta asim o ruin de se arruma coisas para ele tipo atualizasoes ainda e uma coisa para doido pq voce so arruma pago
maisss compra ai l2ds.org e compartilha com nois rsrsrs. eesse sao os caras que criao as l2server e td :D |
|
|
|
|
|
#8 | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Citação:
manow vc pode ate conseguir mais e muito dificl pq quem tem nao da so VENDE no meu caso cansei de procurar e nao achei quando achei era uma porcaria e preferi ficar com o L2j mais ate que achei um carinha que tinha um C6 bacaninha e comprei dele o servidor. na data paguei R$: 2Mil e posso dizer a vc que ate a data de hoje foi MUITO bem gasto pois ja recuperei o que gastei e nunca precisei tirar grana do meu bolso para pagar DC HOST e etc... e ainda sobra uma grana no fim do mes pra mim as vezes ^^ no meu caso nao importa se vou ganhar grana ou nao so quero ver meu server ON com a galera jogando como vejo agora.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|||||||||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 32 Bit's ou 64 Bit's ? | Tirromxd | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 1 | 05-06-2009 06:39 PM |
| L2Server Gracia PT2/Final 32 Bits By:Smeli | RS85Z | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 4 | 06-05-2009 02:14 PM |
| Ligar servidor em 64 Bits | crazyshock | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 26-02-2009 04:09 PM |