|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1581
|
||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu editei o meu mas não aparece isso não =/
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Apos fazer aquilo salve com seu file edit em 413 e pronto substitua pelo original .
Se der erro ja era =D |
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
eu ja tinha isso de uma system que eu usava q tinha pegado na net a unica coisa n minha opiniao que n fica legal nesse systemensage e que durante o pvp atrapalha bastante pricipalmente na ora de se movimenta pois se voce clica em uma area e seja érto do dano que aparece na tela seu char ficara imovel pelomenos foi isso q aconteceu na minha rev l2jfree fora isso e bem legal
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Bem legal .. vlw .. vo por no meu IL tbm ..
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Aldorip não precisava ter pegado a dele não era so editar a sua o.O.
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Em Gracia Final num funfo não, apenas mudou o nome abaixo da tela de login = linha 94º e a 1 frase de quando loga no painel de chat normal linha = 34º
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Banido
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
vLW AWE GALERA TO CRIANDOoo ,Mas coisas Loukas aKI ,em breve postarei....pkspakspa....... flw awe
![]()
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
Pinguço
se eu soubesse tinha editado.... mas na epoca em quem ele mostrou nao sabai que dava pra fazer eu tive que edita pois não iria deixa o nome do serve dele.... so me referir que ele me mostrou porque ate entaum n saia q dava pra fazer isso e não quis fala do fato de que era possivel editalo, mas sim, do pro durante o pvp.... um problema que pode ser pra mim mas pra outros nuam so isso .... |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Editando Textos do Login | ivan12 | [L2J] Tutoriais | 11 | 18-08-2012 03:40 AM |
| Login Server e Game Server | CavaleiroNegro | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 26-06-2009 01:59 AM |
| Erro Login Server | ozzy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-04-2009 11:30 AM |
| Login server trava | newsamael | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 12 | 11-12-2008 11:56 AM |