|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28129
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Somente há uma especificação para Mudar a Cor do Titulo do Donate.
Em l2dot.propierts procurar por: Citação:
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (11-06-2009), FULL_LOL (18-09-2009), Garcia (24-06-2009), Sanio (04-11-2009), {ADM}-Fenex (06-02-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Outra coisa onde arrumo as cores certas do Lineage 2 pq sempre quando eu ponho algumas cores aparece outras por exemplo laranja aparece azul e assim por diante
Voce leu o que eu escrevi ??? Quero saber onde achar as cor do Lineage pq sempre qnd bota uma cor do tipo Laranja aparece azul e assim acontece com algumas corres |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
Sanio (04-11-2009), {ADM}-Fenex (06-02-2010)
|
|
|
#13 | ||
|
Amigo SE
|
Vo Acabar com este Monte de Post parecendo Flood.
1º-) Se for pra trocar a cor do nick do GM's & ADM's Vá em others.propierts e procure por: Citação:
2º-)Se quer trocar a cor do title, só tem a opção de trocar a do Donate: Em l2dot.propierts procurar por: Citação:
Ache os complementos Java e use esse tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sem Mais!
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
arruda (11-06-2009), CavaleiroNegro (11-06-2009), PedoBear (11-06-2009), Sanio (04-11-2009), {ADM}-Fenex (06-02-2010)
|
|
|
#14 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 55 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
uma pergunta qual a rev do dot mais atualizada que vc's estao uzando des de ja agradeco
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para arruda por gostarem deste post : |
|
|
#15 |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Essa :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mano eu estou em duvida em isso aqui : TvTEventDoorsCloseOpenOnStartEnd = - ID para as Portas se abrirem ou fecharem no início ou no final. (Utilize o numero da porta como 1;2;3;4;5;6) Eu coloco oque nisso aqui do geito que esta ai ou devo mudar alguma coisa ??? !! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Amigo SE
|
Olha pelo que entendi voce deverá colocar o ID das portas que há no local, ou seja,
se há 4 portas ficará assim: TvTEventDoorsCloseOpenOnStartEnd = 1;2;3;4 Quando iniciar o Evento as 4 Portas se Fechará e quando terminar as 4 se abrirá. Nunca Precisei usar deste Método, no entanto, eu entendi desta forma.
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#17 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
To uma duvida tb...
eu editei akilo dos char n tomar ban com o gmoverenchant o safe eh 15 eu colokei GMOverEnchant = 26 e os kara tao tomano ban quando coloca +5 Oo qq eu faço!? ---------- Jah achei a resposta eu tinha lido errado xP
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Soul por gostarem deste post : |
|
|
#18 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 62
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
|
Gostei da parte que ele diz que na proxima atualizacao vai textar e corrigir as quests , pois isso e sempre um problema , pelo menos pra mim qe ainda so bem iniciante , muitas quest geralmente nao funcionam ://///
Muito bom o topico das duvidas me ajudo bastante principalmente o do tvt :D |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para williammdo por gostarem deste post : |
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Ai galerinha pq naum ta dano para por senha da database no l2dot??/
Tentei por a senha la tudo certinho da erro como ponho senha??(Li o tutorial de trokar senha e msm assim fiz tudo certinho no navicat da certo no login num da) ---------- DanielMWX ou alguem que fez e deu certo me ajuda ai por favor como fazer os enchantes dar mais status de bonus tipo a cada enchante 800 de p.def a mais igual ao seu server daniel como que faz pode me ajudar??? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
|
#20 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Nome Real: Luucas Mendes
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
alguem me ajuda com esse erro akew! please |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para lmgac por gostarem deste post : |