|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
como assim a estrutura?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
A página do site que deve se chamar register.php e a DUMP SQL FILE da tabela que são inseridas as contas.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Se for isso que vc precise...
ESTRUTURA BD: realmd.account [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] To te mandando o arquivo o codigo de dois arquivos. config.php [INDENT]<?php /* LET'S INSTALL YOUR ROSPORA! 1-Set up your mysql database ip adress (ex. 127.0.0.1 or 127.0.0.1) 2-Set up your mysql databases usernames and passwords (ex. user= root password = mangos) 3-Set up your mysql databases which mangos is used them! (imp. databases already had set to default names) 4-Set up your Server PC's IP address (for realm status) 5-Set up your Template Options (if you want) 6-Write your server informations (ex. XP options , Versions..) You are ready to pump it up! Open a browser , call your servers ip at address bar! (pisstt.. If you have a router , dont forget forwarding 80 number port to your Server!) WELL DONE! You did it! ---------------------- NOO , I cant did it! Don't be a hasty.Check your Configuration again slowly! ---------------------- Again ? Check [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] and find The RoSpora Topic and write your error. or send me a email at [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ! ---------------------- CREDITS: THANK YOU ALL , WHO IS SUPPORTING AND LIKES ROSPORA! THIS ROSPORA GOING TO BLESS YOUR SERVER! =) DONT FORGET TO CHECK UPDATES OF YOURS @ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] */ #DATABASE SETTINGS $serveros="windows"; //Write your server operation system For Windows "windows" For Linux "linux" $lang="en"; // Language ("en" - english, "ru" - russian, "tr" - turkish, "hu" - hungarian, "de" - deutsch) ////////////////////////////////////////// #MAIN HOST - MAIN SERVER ////////////////////////////////////////// $host="127.0.0.1"; // MAIN HOST for Mangos database $user="root"; // MAIN USER for Mangos database $password="minhasenha"; // MAIN PASS for Mangos database $db="mangos"; // MAIN NAME of Mangos database ////////////////////////////////////////// $hostr="127.0.0.1"; // MAIN HOST for Realm database $userr="root"; // MAIN USER for Realm database $passwordr="minhasenha"; // MAIN PASS for Realm database $dbr="realmd"; // MAIN NAME of Real database ////////////////////////////////////////// #HOST MAIN - REALM ONE ////////////////////////////////////////// $hostrealmone="127.0.0.1"; // MAIN HOST for Characters database $userrealmone="root"; // MAIN USER for Characters database $passwordrealmone="minhasenha"; // MAIN PASS for Characters database $dbrealmone="characters"; // MAIN NAME of Characters database ///////////////////////////////// #HOST TWO - REALM TWO ///////////////////////////////// $hostrealmtwo="127.0.0.1"; // 2. HOST for Characters database $userrealmtwo="root"; // 2. USER for Characters database $passwordrealmtwo="minhasenha"; // 2. PASS for Characters database $dbrealmtwo="characters"; // 2. NAME of Characters database ///////////////////////////////// #HOST THREE - REALM THREE ///////////////////////////////// $hostrealmthree="127.0.0.1"; // 3. HOST for Characters database $userrealmthree="root"; // 3. USER for Characters database $passwordrealmthree="minhasenha"; // 3. PASS for Characters database $dbrealmthree="characters"; // 3. NAME of Characters database //////////////////////////////// #HOST FOUR - REALM FOUR ///////////////////////////////// $hostrealmfour="127.0.0.1"; // 4. HOST for Characters database $userrealmfour="root"; // 4. USER for Characters database $passwordrealmfour="minhasenha"; // 4. PASS for Characters database $dbrealmfour="characters"; // 4. NAME of Characters database ////////////////////////////////////////// #REALM STATUS CHECK OPTIONS ////////////////////////////////////////// $database_encoding = 'CP1251'; // Set character encoding for MySQL $server = "127.0.0.1"; // MAIN HOST adress (for realm status) $servertwo = "127.0.0.1"; // 2. HOST adress (for realm status) $serverthree = "127.0.0.1"; // 3. HOST adress (for realm status) $serverfour = "127.0.0.1"; // 4. HOST adress (for realm status) $port = "8085"; // Server port (for all realms status) 8085 or 3724 ////////////////////////////////////////// #ACCOUNT PAGE OPTIONS ////////////////////////////////////////// $accountoption="1"; //Set your RoSPORA's account creating is open or closed. 1 - Open , 2 - Closed $onlineoption="1"; //Set your RoSPORA's online player display is open or closed. 1 - Open , 2 - Closed $accountmessage="Upgrading Server's Version!"; //Set your account creation closed text $onlinemessage="Online Player Display Disabled For Upgrading Server!"; //Set your online player display text $lock_acc=2; // Lock created account to IP adress (1 - on, 0 - off) $lock_reg=0; // Registration only one (or more) account from one IP adress (IT HAVE A SECURITY ON FORM ACTION BOTS! , JUST SET IT TO 1 OR 2) // 0 - not limit, 1 - one acc, 2 - two acc, etc... ////////////////////////////////////////// #TEMPLATE OPTIONS $img_base = "img/"; // Image dir $ongif = "img/on.gif"; $offgif = "img/off.gif"; $charset="windows-1251"; //Browser charset of your language.Tarayýcýnýzýn dilinize göre charset ayarý - Türkçe : "iso-8859-9" $timetext="Current Server Time"; //Shows Server Time , if you want you can change it to your language Example: ="yourlang"; ////////////////////////////////////////// #MINI INFORMATION BOX OPTIONS $information=" <li>This server supports only 2.x.x clients<br> <li>1x Quest XP , 1x Kill XP , 1x Discovery XP<br> <li>Runnig on One Realm<br> <li>First Realm has 100 User Cap.<br>"; ?>[/INDENT --------------------------------------------------------------------- Functiondata.php (esse arquivo é o que faz os insert's) <?php |
|
|
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
É impressão minha, ou tu não estabeleceu a senha do MySQL nos scripts?
$password="minhasenha"; // MAIN PASS for Mangos database ??? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
é impressão meu amigo. Eu so nao compartilhei no forum ^^. Não sou tao nooob assim. ^^
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Essa página não faz nenhum INSERT.
Tem certeza que postou a classe inteira? Até mais. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
seria mais facil fazer o q eu falei anteriormente, upa o seu banco de dados e seu site para um shared e coloque os links aqui q eu em casa testo e vejo c esta legal.
bem masi simples pois pelo visto as perguntas q estamos fazendo a vc esta sendo dificil de vc compreender.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
derleybr (14-12-2008)
|
|
|
#18 | ||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Citação:
Citação:
Aqui está! link do server e de todo o utilitário. Tudo que tenho, eu to usando daqui. - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site: - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu uso o APPSERVER, ultima versão. Minha porta é a 8090. NAVICAT MySQL ultima versão; Eu acho que é isso. Windows XP Pro. E mais uma vez, obrigado pela pronta ajuda de todos neste forum! Alguem ae, pôde me ajudar? ~~! |
||
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
ae eu fiz um serer de wow ele ta funcionando de boa mas tem algun bugs mas a questap naum é essa eu ja criei 2 contas novas e consegui entrar com as 2 mas quando eu passo pro meu amigo jogar ele tanta logar mas fika só no conecting e naum sai disso ele ja boto o realmlist do meu server q é o meu IP mas msm assim naum dá eu ja tentei fazer um server na casa dele mas deu a msma coisa alguem pode me ajudar? por favor me respondao
|
|
|
|
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cite quais as configurações do teu modem.
Modelo? Se está a utilizar uma conexão PPPoE Router ou Bridge? E qual software está a utilizar? (DDNS, No-IP) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| mangos site |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| [Web Site] Site do Kryer.Estou com uma duvida. | andreimunhoz | [L2J] Dúvidas | 3 | 23-06-2009 10:41 PM |
| [Web Site] Duvida sobre o site | activecaptions | [L2J] Dúvidas | 2 | 07-06-2009 02:16 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |