Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-06-2009, 08:24 PM   #1
Misho
Membro - General

Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Misho

Padrão Duvida com NPC e Itens

Pessoal estou usando a ultima revo L2jgracia Final,porem estou tendo problema:
1)Scroll Of ressurection, clico pra usar eles, o Scroll some mas nao faz o efeito de reviver o char ou Pet...

2)Outra coisa, tenho um NPC no server, queria mudar a aparecencia dele, colocar a aparecencia de outro NPC(mob) no lugar, onde devo ir?
exemplo:tenho a ID 5555 que a ID do NPC, queria trocar essa aparecendia pela ID 6666

3)Outra duvida, na minha GK tem teleporte pra X lugar, eu queria trocar o lugar onde sai e coloar em outro lugar, pois a area e maior,seria bom pro que penso emf azer, onde editar?

4)Outra coisa, tenho 1 Host com X espaço de armazenamento, queria saber se eu posso criar 1 AutoUpdate?e deixar os arquivos no Host?

Lembro de 1 vez que vi um tutorial do nosso amigo Seto aqui do forum,mas nao me lembro se era de l2 ou de MU...

5)Outra Duvida, aqui coloquei 1 MOB custom, porem nao aparece a HP dele, so aparece o nome, como se fosse NPC, porem ja esta como L2Monster no Navicat

Misho está offline  
Links Patrocinados
Antigo 24-06-2009, 08:50 PM   #2
Nuka
Membro - Tenente

Agradeceu: 41
Agradecido 83 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Welinton Leal

Inventório de Nuka

Padrão

Soh sei sua 2ª pergunta, Clique em cima do NPC com o Shift e tem Template ID coloke o id q vc deseja e dê restart no server.

Nuka está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nuka por gostar deste Post :
cajujp (04-10-2009)
Antigo 24-06-2009, 09:29 PM   #3
Misho
Membro - General

Achei Ruim:

Inventório de Misho

Padrão

Acabei achando essa pergunta fussanu kkkkk,mesmo assim vlw pela dica, vamos esperar as outras pois sao as que mais me interessa hehehe

obrigado pela ajuda amigo

Misho está offline  
Antigo 25-06-2009, 05:23 PM   #4
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

1 - Quando um pack vêm com um problema destes pode ter certeza que a melhor opção a se fazer é escolher outro.
Mais por que?
Simples, pois algo de utilidade não funciona logo de cara, imagine coisas que tu ainda não testou...então sempre terá um bug pior que o outro.
É importante por na cabeça também o seguinte:
Diariamente vejo pessoas vindo aqui reclamar que possuem bugs e etc. Todo e qualquer processo que envolva a codificação Java é difícil de se corrigir, portanto, não adianta você querer pedir ajuda para sanar o problema se não souber compilar e descompilar o código e o mais importante, adicionar corretamente um código que sanará o teu problema. Certo de que ninguém fará isso por você, pois é demorado.

3 - Este tutorial deve lhe ajudar:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

4 - Poder, tu pode sim...só que conforme as pessoas vão realizando a atualização a banda vai sendo consumida, então pode estourar rapidamente e ficar fora do ar.

5 - No final do npcgrp.dat tem que alterar o valor que está como 0 para 1.

Setokaiba está online agora  
Antigo 25-06-2009, 07:18 PM   #5
Misho
Membro - General

Achei Ruim:

Inventório de Misho

Padrão

Ok, obrigado pela dica, seto consegui enteder bem, essa parte do java, consegui arrumar (na verdade meu irmao )

As outras duvidas tbem foram sanadas hehehe

So mais uma, no meu Npc Buff ele tem alguns Buf que eu queria remover, tipo magnus,cov e song e danca 3 job, queria remover eles e deixar apenas os Buff basico, onde e o que devo editar?

e a outra duvida e que no meu server magnus e cov funciona junto, queria q isso nao acontecce,que quando o Player pegar Magnus ou cov um fique no lugar do outro..

Misho está offline  
Antigo 25-06-2009, 07:24 PM   #6
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

attention

Atenção

Não pegue carona nos tópicos com títulos referentes a dúvidas principais e acrescentando outras não relacionadas.
Crie outro tópico.

Setokaiba está online agora  
Tópico Trancado

Regras para Posts