|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Seto por que você não ponhe uma skin mais clara? É bem bonito dependendo da skin, até a padrão do vb é bonita.
Se quiser consigo algumas claras e boas pra você ou posso conseguir uma de estilo diferente. flw! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Eu concordo.
Gosto dessa Skin, mas acho ela escura. As vezes tenho até dificuldades para achar algo. Gosto também da skin padrão do VB, mas acho que existem outras melhores e tão limpas quanto. Até mais ! |
|
|
|
|
#3 |
|
Visitante
|
Eu adorei essa skin, não sou a favor de mudar não, mas se quiserem mudar pelo menos deixe essa para poder escolher ali em baixo!
xD |
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Sou totalmente contra, até pediria por favor para não colocar. Meu oculista disse que eu serei mais prejudicado se eu ficar olhando para uma tela branca no PC, essa aqui tá ótima pra mim, eu achei ela bem legal.
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
[SIZE="4"]CONTRA !![/SIZE]..
ta ótima esta skin .. muito boua........ concordo com mandark se for escolher ponha esta lá ! |
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Eu to montando uma Skin aqui. Depois coloco para Download, se gostarem da pra usar ela.! Cores: black, silver e red. Quando chegar em casa mostro + ou - como esta ficando.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
ta poderia nem mudar mas por que não deixa ali em baixo pra escolher a skin?
Ai poderiam usar qualquer usa. flw |
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Eu axo que tem como fazer isto. O usuário escolhe a skin, e daí agente faz um botão "make default" daí toda vez que aquele usuário loga, vê a skin que colocou como default ^^'
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
O Kryer está a desenvolver uma nova skin, aguardem.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |