|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28082
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#171 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
FELIPE e DANIEL, muito obrigado por compartilhar sua REVs..
Mais tou com os seguintes problemas: -Eu aqui na escola tive que faser um projeto empreendedor, i eu fiz um sobre servidor de LineAge. -Eu baichei a seguinte rev. L2DOT_Modificado_vicfelipe, nela foi a melhor que e eu axei pois vem com tudo pronto(eu não tenho experiencia ""ainda""). So que quandu eu uso algumas das roupas icarus por exemplo,, ela so da p.def,,i eu vejo que no Prompt do Game Server aparece assim> Inventory.ArmorSetListener: Incorrect skill: 10103. -I este server é PvP puro,,eu gostaria de algo mais de carrera,mais ke seja bom de pvp tbm..E que seja super seguro contra over enchant, phx, exploits i do genero... --**--Porisso eu pesso a vocês se poderiam faser o favor de postar uma rev. ja configurada L2DOT(creio que seja o melhor), com NPC buffer,, gm shop, itens customizados,,etc,, Tudo pronto so para deixar ON por exemplo. --E se fosse uma rev ja definitiva, pois eu baixei inumeras atualizações so que ainda não sei arrumar i ETC.. Desde ja eu agradeço, pois vai aumentar meus conhecimentos nesta area,,e iria ajudar em meu projeto.. OBS.: è um projeto no qual vai ter um evento aqui na minha cidade, onde serão reunidos os empresarios,, i eu poderei diser quem foi o empresario sombra, que no caso é quem me ajudou,,,E se possivel gostaria de por vcs, para ter uma melhor referencia... Isso tinha 1 mês para faser,,soque eu fiquei muitu tempo tentando arrumar sozinho sem encomodar,,,so que chegou uma hora em que eu não aguento mais. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#172 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Edmar
|
O GMOverEnchant nao ta pegando nao na 3.0 final do Daniel pq eu coloquei la +31 tipo asism GMOverEnchant = 31 e mandei arma pra 32, 65000 , 2555 com o ADM e nada de ban ://
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#173 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@BloodCircle:
Citação:
@ramde: Testo fazer isso com char normal(Sem ser char GM) ??
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
BlooDCircle (10-07-2009)
|
|
|
#174 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
alguem poderia me informar como resolver o problema das olympiadas?
|
|
|
|
|
|
#175 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Quando.. Os Kara Morre .. Na Ilha... Ele Nascer na Cidade dos Dark Elfs
Como Fasso pra Ele Nascer Na Ilha Msm ?
|
|
|
|
|
|
#176 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
jpsmaster16..
Se o seu erro é apenas no XML de uma skill... acho que o VCfelipe pode ajudar... ja que ta usando o Pré-config dele... ramde... Não era isso que vcs pediram... pra brinca com seus gms ^^ No seu char "GM" não da ban mesmo... Mas em acess level 0 .... isso da ban sim ;D MasterLol... Data\Zones\zone.xml... Nesse arquivo você modifica os respawn de qualquer lugar... presuntinho... Como acho que o que você deseja é no java... e atualmente a rev 3.0, 4.0.. etc.. graças a deus apenas eu posso modificar... espero que nunca chegue a suas mãos tal correção... pq lugar de nego safado e traira é na lama... e não sendo ajudado... Ps: Ou acha que tudo que você manda via MP aos demais falando de mim eu não fico sabendo... Por mim eu achava teu Servidor e destruia com DDOS todo o dia... |
|
|
|
|
|
#177 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
daniel q amor e esse de vcs ? afss vi os posts de vcs fiquei ate sem palavras alem de raxa o bico do pra vc nunca kkkkk suhsuhush eu raxo
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#178 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Ahhh eu nem tinha visto isso kkkkkkk
Do pra ngm não powwww :P Sobre isso que nada nem amor nem odio... só não curto cara falso... Eu não me irrito ou levo como algo que muda a minha vida isso... Forum é apenas um local pra ajudar e aprender... Mas infelizmente sempre tem uns como essa coisa ai... Uma coisa... gostaria que alguem pude-se criar um topico e se possivel fixa-lo... Para que seja postado nele apenas erros do emulador... para que eu possa ajusta-los... Bugs no emulador não em set's ^^ |
|
|
|
|
|
#179 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo o mesmo daniel duvidas devem serem postadas aki !! para poder ajuda outros " como eu " sushushs mais a vida e asim mesmo daniel q versao e do seu servidor l2dot ? |
|
|
|
|
|
#180 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Sim o L2j-MwX .. tem umas 70 correções a mais que o 3.0...
mas nenhuma que se diga "Nossa meu deus" ^^ Entao nao tem necessidade de se postar o 4.0 ainda... |
|
|
|