|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 4998
|
|||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 47 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Tópico Fixado.
Para quem vai comecar uma carreira com L2OFF, ou seja, para quem vai comecar a usar L2OFF, este tópico é essencial, para ter pelo menos idéia com o que ele está lhe dando, e tudo mais.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
#3 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Boa tarde, gostaria de esclareçer algumas duvidas que ainda tenho, ouvi dizer que existe uma licença que se paga para se poder usar o l2off , isso e verdade? se for quanto custa?
Se o l2j e ilegal do mesmo geito que o l2off, e o l2off e mais estavel , tem uma linguagem mais simples pra se programar , so e mais pesado qe o l2j , pq a maioria dos players ainda incistem em usar o l2j, ate mesmo os mais experientes na area de l2? Outra coisa, como se descobre que um server usa l2j ou l2off e se existe alguma maneira de denunciar usuarios de l2off (pq joguei um server famoso ai que um player denuncio ele pelo geito e ele foi fechado, nao tenho certesa)? Existe alguma penalidade segundo a lei para administradores que usam l2off? Desculpa se as perguntas sao nobs, mas e a minha curiosidade. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
uenercoelho (28-12-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Não existe uma licença para pagar.
Ambos são ilegais a partir do momento em que se altera o cliente Lineage II, no caso o L2Java, pois o pack em sí não é ilegal, pois trata-se de um open source (código aberto). Já o L2oFF é ilegal, pois oFF vem de oficial. A questão não é insistência, e sim falta de dinheiro, pois o bom pack x64 bits custam em média de 2 a 3 mil reais, fora a key, este pelo menos é o preço do D'Vampire; Ele é um pack que só pode ser utilizado por um único IP, no caso tu paga a chave que custa uns 100 dólares e é gerado para o IP onde se encontra o pack, se quiser mudar de computador, terá de renovar a chave. É difícil descobrir, mas já pelo site já dá para se ter uma idéia, pois na página de registro é utilizado o ACP (Famoso pelo estilo azul da cor do antigo Orkut), e nunca é um endereço e sim um IP, no caso o IP do dedicado que é onde fica o MsSQL. Dentro do jogo existem inúmeras coisas que são bugadas no L2Java e no L2oFF não, e sempre a barra de buff não ultrapassa a do retail. Aqueles bugs de clicar no mob e diversas outras coisas não são encontradas no L2oFF, fora a imensidão de customs que para L2oFF não existe. Penalidade no Brasil não existe, mas de ano em ano a NCSoft pede ao FBI que retire do ar os servidores L2oFF, se estiver hospedando num dedicado americano roda na hora, por isso é bom hostar aqui no Brasil ou então na Holanda onde não existem leis. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#5 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
O FBI tem direitos nos EUA e pode fazer algumas operações na Inglaterra. Portanto, servidores gregos por exemplo não são afetados nem um pouco com essa praga.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem um dos únicos servidores que eu vi se dando mal mesmo por causa disso, enfim, se for ler um pouco por aí, dá pra ver que o FBI na verdade não fexa se o servidor tiver bastante players. Pode ter 1k de players, 50k isso não faz diferença. A diferença é em outros números (quando se tornam notáveis, como foi o caso do L2X). A verdadeira questão é as donates, pois, players que fazem donates para esses administradores poderiam estar fazendo para NCSoft para jogar no servidor oficial deles mesmo. Atualmente, creio que o FBI seja o menor dos problemas de um futuro, ou administrador de um servidor L2OFF. Até porque se o admin for cabeça, basta fazer backups diretos, mandá-los para fora do servidor, e pronto se fexarem teu servidor, da nada, compra o equipamento de novo (dependendo das condições financeiras obviamente).
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
Switchback (14-07-2010), uenercoelho (28-12-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu ouvi falar dessa de o FBI ter fechado um servidor de lineage, (não me lembro qual), mas se não me engano o ADM tinha cerca de 600.000,00 Dolares na conta dele ja
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razielmsw por gostar deste Post : |
uenercoelho (28-12-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Kazumi
|
Bem eu joguei no extreme e vi quando derrepente o fbi fechou site fechou game fechou tudo, realmente nao consigo entender como ninguem tinha um backup para colocar o server online denovo, mais de uma certa forma foi até bom.
Uma duvida só estou link do Windows Server 2003 64Bit Enterprise em Inglês é isso mesmo não tem ele em Português?. |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não tem em português.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Seto, sera que eu posso comprar uma key pra ip redirecionado tipo no-ip ou ddns?
pq seria chato demais ter que comprar uma key pra eu configurar o server no meu pc e depois ter que comprar outra key pra passa-lo pro dedicado. :/ outra duvida que eu tenho é, existem varios scripts de segurança tipo dvampire, depmax64. Gostaria de saber qual é a função desses softwares e li que o preço de um software desses pode passar o valor do proprio servidor dependendo do client que vc quer. Minha utima pergunta é: Quanto custaria um servidor interlude retail, key e todos esses programas de segurança que são recomendados? |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Hoje em dia existe crack para obter key.
DepmAx64 é a união do Dvampire é um mod com inúmeras funções, desde proteção até comandos para adicionar AIO e etc. Recomendo que procure o nosso anunciante aqui da seção de anúncios, pois eles podem lhe passar o valor de cada servidor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Outros] [SHARE] Servers L2OFF | ivan12 | [L2OFF | Admin] Server Packs | 42 | 29-10-2015 08:08 AM |
| [Interlude] Ajuda pra quem sabe como add armor l2off. | SOLITARIO | [L2OFF | Admin] Custom Server & Client | 1 | 13-01-2012 07:35 PM |
| Tutorial - Setando L2oFF Server by JotaH | Jotah'Z! | [L2OFF | Admin] Tutoriais | 93 | 13-05-2010 06:49 PM |
| [Interlude] Preciso de um Servidor L2Off IL ! | lordvenancio | [L2OFF | Admin] Pedidos | 0 | 22-04-2009 01:34 PM |
| comandos l2off | presuntinho | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 5 | 12-04-2009 12:57 AM |