|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Boa madrugada
![]() bom galera to aki pq nao esto consiguindo adicionar um npc custom =/ ja mudei a sql 3 x e comparei com de outro npc e elas estao identicas e msmo assim ta com esse error "mudei o ID e nome dele" Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Faça o seguinte adicione ele manualmente ou extraia uma .sql da sua coluna custom_npc e poste aqui para vermos
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Garcia (17-08-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Esta aqui amigo
![]() Informacao extra Rev Equal ^^ Spoiler
|
|
|
|
|
|
#4 | |||||||||||||||
|
Tenta com esse aki :
Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Very ty
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() agora deu certo obrigado que Deus te capacite mais ainda para q tenha mas sabedoria e assim compartilhar conosco ![]() aproveitando meu topico ^^ Pessoal adicionei esta Gk Global q achei aqui na secret olha o bixim bunitinho q apareceu =D bom por ventura funciona 100% mas ta em formato coelho alguem pode me dizer como fasu pra deixa ele no formato original ou posso troca o ID template dele? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Sim vc pode mudar a Template dele in-game ou pelo navicat :
IN-GAME : Clique segurando shift no NPC,vai em EDIT ai vc coloca o novo Template ID e clica em SET. Porém IN-GAME geralmente quando o NPC fica em custom_npc no navicat não altera ai vc precisa alterar pelo NAVICAT mesmo que seria assim : NAVICAT: Abra sua DB do Navicat,em seguida clique em custom_npc,va até a linha do NPC que vc quer mudar o template ai muda na coluna idTemplate.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Garcia (17-08-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Muito Obrigado
Sem querer pedir muito mais eu gostaria q deichasem esse topico aberto para eu nao venha prescisar criar outro novo pos so usuario constante da SE desde Ja agradeco a todos pela colaboracao. SE é minha segunda casa pq quando esto nervoso , Eu navego na sw e fico olhando alguns video postados e tbm fazer minha doze diaria de leitura
|
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Como sobre sua Dúvida sobre o mesmo ja foi resolvida acho que não a mais necessidade do tópico continuar em DUVIDAS.
Portanto como conversei com você via MP não tem mais nenhuma dúvida sobre o assunto o tópico sera movido para a area de DUVIDAS SOLUCIONADAS. Caso houver mais alguma dúvida sobre o mesmo reporte este tópico ou envie uma MP para um dos Moderadores da área podendo ser inclusive eu.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||