|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tipo, eu baixei o java e instalei normalmente, funcionou e tal, soh que dps deu umas complicações e eu deletei a pasta dele.. para re-instalar novamente só que agora quando eu vo re-instalar não da aparece um erro escrito "This software has already been installed on your computer. Would you like to reinstall it?"
ai tem 2 opções, "Yes" e "No" , se eu clico em "No", fecha o programa, se eu clico em "Yes" aparece uma nova tela escrito: "Esta ação só é valida para os produtos que estão instalados no momento." Já tentei usar Ccleaner, Revo Uninstaller já deletei as pastas no arquivos de programas e ja deletei no Painél de controle mais o problema persiste, se alguém puder ajudar eu agradeço! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Tenta baixar uma versão anterior, e depois baixar a versão atualizada.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SheZ por gostar deste Post : |
gmacc023 (19-08-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Baixa o Cclener e deleta ele todo,mesma coisa ja aconteceu comigo
Depois baixa esse java [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Misho por gostar deste Post : |
gmacc023 (19-08-2009)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Para remover o Java, baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, e siga os passos:
1 - Após baixar o Windows Installer CleanUp Utility, instale-o; 2 - Vá em Iniciar -- Todos os programas -- Run Windows Installer CleanUp Utility; 3 - Aparecerá a lista dos programas instalados, procure o Java que você quer remover; 4 - Clique em Remove e feche o programa. Abraços.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
gmacc023 (19-08-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Isso ocorreu porque vc ao invez de desintalar ele vc deleto as pastas dele.
Faça o que nosso amigos acima disse,qualquer coisa tente baixar um JAVA na versão superior ou anterior do que tava instalado.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
gmacc023 (19-08-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
eu restaurei o ponto de retorno no pc.. ai volto 1 dia antes.. =) e desbugou.. mais obrigado ae pela atenção e por tentarem ajudar..! vou dar 1 obg. pra vcs ae
|
|
|
|