|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Faço uma auteraçao em meu pedido se alguem tiver um site em html e possa disponobilizar
sendo de lineage qualquer um serve so pra eu colocar por inquanto estarei logo pegando uma hyospedagem mais preciso de um antes pra colocar meu server online |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Use o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ele tem suporte para html mais nao tem para php :/ Abraços espero ter ajudado ~* Se nao conseguir me manda uma mp pedindo um tuto q eu faço |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
Site em html que faça cadastro, ou seja conexão com banco de dados, como diria Padre QueMedo "Queste fenômeno no ecxiste!"
, deixando a brincadeira de lado... páginas em html só utilizam conteúdo estático, ou seja, não dá pra fazer conexão com banco de dados só utilizando html, pra isso existe o php, jsp e etc...Não foi perguntado mas já esclarecendo, não existe host que preste com suporte para estas linguagens só uns meia boca por ai , uma solução seria hospedar seu site no seu próprio pc se informe sobre isso aqui no SE mesmo ou pagar um host.Obs: foi isso que eu entendi da pergunta... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GoBack por gostar deste Post : |
hardnos (20-10-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
é mas o uCoz é bom, até que é simples usar ele.
GoBack pode me da uma assistencia por msn me ajudando a por on o meu site php ? |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 30
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
Amigo... Impossivel funcionar registro , rank etc em HTML , isso precisa de uma conexão ao banco de dados e em HTML isso é impossivel.
Tenta usar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para hospedar o site free^^ e meio dificil conseguir fazer o registro , mais vai tentando pois o site eh meio chato para BR's. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : K1NG por gostar deste Post : |
hardnos (20-10-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutoriais - PHP - HTMl - JAVA - Outros | mend3 | [L2J] Tutoriais | 2 | 23-01-2012 05:48 PM |
| Funções HTML | KaL | [L2J] Tutoriais | 4 | 27-06-2009 10:36 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| [Interlude] HTML Gm Shop | SerialKiller | [L2J] Pedidos | 1 | 18-11-2008 12:01 PM |