|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28082
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#341 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Cara eu não achei no npcname-e a GKGLOBAL que tambem esta com o Titulo Alterado Para Dager PVP...
Onde ela se encontra?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#342 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 54 Vezes em 29 Posts
|
Man vc nao procuro direito esta la sim pow,
faz assim copia todo o npcname em um bloco de notas depois da Ctrl + f e digita o nome do npc pra vc ver que tem .. |
|
|
|
|
|
#343 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Viu esse geodata que está postado ai no forun corrige o bug das rev's dot ...
[ Char desloga em olly e não perde pontos nem ganha partiçipaçoes e o seu oponente fik sem pontos e sem participacoes ] Bug chato ... Resolve? |
|
|
|
|
|
#344 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@ Oto.. ta ai as fotos..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#345 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 19
Agradecido 54 Vezes em 29 Posts
|
man vc ta usando a system certa ?
e qual a rev que vc ta usando so para tirar uma duvida minha aqui leoneto nao etendi oq vc falo -.-" |
|
|
|
|
|
#346 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Ueh.. to usando a siten que esta postado no inicio do topico....l2jdot mwx
|
|
|
|
|
|
#347 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 9 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Galeraa;
Quero colocar tipo de armas e tipo de armaduras disponiveis apenas por transferencia do ADM e não disponiveis no GMSHOP sem que akelas não apareçam para venda no jogo. alguém sabe como posso fazer??? Obrigadooo!!! |
|
|
|
|
|
#348 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Galera to com 2 prooblemas !!
1)Quando 1 player troca de sub ele perde os buffs !! 2)Quando usa manta o char para de andar...o delay ou reuse ja ta -1 !! Ja mechir nisso e nao conseguir resolver quem tem uma ideia ai de criar outra porção de mana so mim falar ai ! |
|
|
|
|
|
#349 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@lordvenancio :
Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#350 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@nanduu15
Vá na tabela "custom_npc" de seu servidor, procure pela linha que indica seu npc procure uma coluna chamada "serverSideTitle" se na linha de seu NPC estiver 0 coloque 1 @Danielscripts Você pode colocar items disponíveis na loja do GM "//gmshop" ou criar um NPC específico para vender tal item onde somente sua Staff sabe. @lordvenancio Quanto a perder os buffs é uma proteção antiga instalada para que não Bug skills Quanto ao outro problema não consegui entender o item que você está falando coloque o nome corretamente do item para melhorar na resolução do problema.
|
|