|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Boa tarde pessoal , queria tirar uma dúvida com vocês ,
eu acho os augment status do meu server mt EXAGERADO. queria saber se tem como eu mudar pra cada augment da 5k de status, por exemplo: Might = 5k P atk , shield , magic barrier , todos que dao status e os que dão agility e acuracy , para dar 10 de status :S~ alguem poderia me ajudar como faço isso? obrigado! obs: os passivos eu ainda consegui ajeitar , ficarão bons , agora os passivos não consigo nem a pau :S~ fica diminuindo status ou então não dão NADA. :S |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Esse tutorial lhe será ultil. Preste bem atenção nas orders.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
#3 | |
|
É NoiZ x)
|
ele eh sim muito util, mais nao resolveu completamente minha situação paytaly , olha um exemplo de minha situação...
Citação:
valeu |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
playstation
|
Simples.
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<skill id="3240" levels="10" name="Item Skill: Might"> <!-- Needs to be finished. Target is set to TARGET_NONE, skillType to NOTDONE for server compatability. Description(s): Lvl 1-10 - Passive: Increases P. Atk. when equipped. --> <table name="#rate"> 5000 5000 5000 5000 5000 5000 5000 5000 5000 5000 </table> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <add order="0x40" stat="pAtk" val="#rate"/> </for> </skill> e tem 10 5000. Outro modo mais simples de se fazer é no lugar do #rate (val="#rate") colocar 5000. E deletar o <table name="#rate">... Ficando assim: Código:
<skill id="3240" levels="10" name="Item Skill: Might"> <!-- Needs to be finished. Target is set to TARGET_NONE, skillType to NOTDONE for server compatability. Description(s): Lvl 1-10 - Passive: Increases P. Atk. when equipped. --> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <add order="0x40" stat="pAtk" val="5000"/> </for> </skill>
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (29-08-2009)
|
|
|
#5 |
|
É NoiZ x)
|
--' , não acredito que é tão facil assim , e eu feito idiota tentando por , por ex: 1.20 , 1.30 --'~ em vez de por logo os 5000 , kkkkk , muito obrigado pela sua ajuda paytaly :D me ajudo mt msm , abraços!
@EDIT> me tira outra duvida aqui agora por favor , aproveitando o topico , como faço pra por exemplo , a skill empower de augment nem agility , substitui os buffs , tem como eu por pra substituir ? ou nao eh possivel ? vaaleuz @EDIT2> Paytaly , fiz o que vc mandou , e quase me ferreei , kkkkkkkkkkkkk , botei 5000 ne , os status do magic barrier , primeiramente pra teste , ficou 2KKK de m def kkkkkkkkkkk :S , acho que tem q por pelo 1.5 , 2.0 , coisas do tipo mesmo :S |
|
|
|
|
|
#6 |
|
playstation
|
@TryZ, não é simplesmente por 5000! ¬¬
Não sei se você reparou, mais veja só: Código:
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#rate"/> ----> Esse é o que você postou <add order="0x40" stat="pAtk" val="#rate"/> ----> Esse é o que eu fiz add e order 0x40 adiciona. mul e order 0x30 multiplica. Agora quanto à substituição. Código:
<skill id="3133" levels="10" name="Item Skill: Empower">
<!--
Needs to be finished.
Target is set to TARGET_NONE, skillType to NOTDONE for server compatability.
Description(s):
Lvl 1-10 - Active: Increases M. Atk. temporarily.
-->
<table name="#mpConsume_Init"> 2 4 7 10 13 15 18 20 24 28 </table>
<table name="#mpConsume"> 8 16 28 36 48 59 67 75 88 99 </table>
<table name="#rate"> 1.08 1.12 1.15 1.17 1.20 1.23 1.25 1.27 1.30 1.32 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="0.0"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="reuseDelay" val="6000"/>
<set name="hitTime" val="4000"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="400"/>
<set name="effectRange" val="900"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="#rate" stackType="mAtk">
<mul order="0x30" stat="mAtk" val="#rate"/>
</effect>
</for>
</skill>
Para substituir, adicione a parte em vermelho igual a do Empower caso não esteja igual. Movido de volta para Dúvidas. Faça o teste. Caso encontre mais problemas ou resolva todos dê um feedback.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (29-08-2009)
|
|
|
#7 |
|
É NoiZ x)
|
ok paytaly , agora eu entendi perfeitamente , vou fazer o teste , sendo que nao vou poder fazer agora pq estou saindo para jantar , mais hoje pela madruga , eu estou postando aqui o resultado , valeu mesmo! e desculpa a burrice --'~ kkkkk
@ RESOLVIDO , obrigado paytaly ;D |
|
|
|