|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Massa essa tua falsa acusação que foi feita aí da minha pessoa, mas tenho um aviso a lhe dar.
Antes de sair acusando os outros sobre isso e aquilo, procure se informar mais para não acabar se prejudicando.
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Cavaleiro Negro Vc esta de parabens bela explicação agora entendi isso e errado mesmo vc esta de parabens mesmo cavaleiro pessoas como vc so tendem a crescer muito obrigado pela explicação e parabens mais uma vez,e quanto a vc DuDu se nao tem uma explicação para dar como nosso amigo cavaleiro fez,Favor nao comente nada sobre meu comentario Ok,Obrigado.
@Marreta E quanto a vc velho desculpe pensei que foi vc,desculpe - me,e que odeio injustiça e quanto a acabar prejudicado velho aki e um forum uma pagina da internet estou aki pra ajudar e ser ajudado questao de banimento e etc isso nao me importa velho,tipo falo oq penso de verdade mais me desculpe ai marreta pelo primeiro comentario que fiz Abraços... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Nunca deixei de ser humilde com ninguém, ao contrário me tornei mais ainda. Você não vê por aqui uma pá de infrações sendo distribuídas para os membros, toleramos muito. Só que tem que não gosto desta atitude incorreta de postar em tópicos o por quê de ter acontecido algo com fulano. Acaba gerando intrigas do nada, a seção correta é na ouvidoria, pois às vezes posso ficar mais de um dia sem acessar, e com isso perco o follow dos tópicos, já na seção que citei está sempre fixo lá. Não acho muito correta uma atitude anti-ética de ficar dando obrigados a sí mesmo e também de elogiar em forma de post, os tópicos criados, afim de ganhar uma vaguinha na equipe. Temos que dar punições exemplares. O banimento dele foi somente de 5 dias. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (26-09-2009), Nicolay (11-10-2009)
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|