Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Tutoriais > [MU | Admin] Tutoriais Diversos > [MU] Server
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-08-2009, 08:56 PM   #1
Motto
Amigo SE

Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para Motto Enviar mensagem via AIM para Motto Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Motto Enviar mensagem via Yahoo para Motto

Inventório de Motto

Padrão [Tutorial] Aumentando Limite dos Monstros 97D ++

Bom venho aqui ensinar como aumentar o limite de minstros no seu GS , atualmente estarei usando um GameServer 0.96.40 (versão 97D) ..

Bom os programas necessários são só o Olly mesmo :) ,

Abra o GameServer com o Olly , aperte Ctrl+G e digite 401000 , vai ficar assiim :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom agora clique com o botão direito em qualquer lugar da Janela , ex : em cima dos JMP GameServ. então escolha Search for... All Referenced text Strings..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom agora na nova tela clique em qualquer lugar com o botão direito e selecione Search for Text e coloque isso como texto : Monster attribute max over %s %d e pressione OK. vai para nisso ^^ logo abaixo :

clique duas vezes em cima da onde parou na linha mais escura , vai cair em outra tela e em cima vai ter o offset que nós estaríamos procurando .. veja ..

clique duas vezes em cima deste offset e vai aparecer para editar a linha CMP DWORD PTR SS:[EBP-C],0FE.

Altere o final pelo número desejado de monstros em hex obs : caso não saiba os números em hexa eu postei um tuto de como converter um número a hexa , supondo quero por um limite de 3000 monstros , assim converto ele para hexa = BB8 (hexa) e mudo pelo FE (deixe o número 0 na frente quando colocar um novo código hexa, ficando assim :

Bom agora clique em Assemble , circulado em azul , e veja que vai ficar vermelho a linha alterada , depois clique em Cancel para sair a caixinha de edição \o/ , agora clique com o botão direito em algum espaço do olly (de preferência em cima da linha vermelha) ^^
selecione Copy to executable >> All Modification , vai aparecer outra caixinha e pressione Copy All ...

Vai cair em outra tela , apenas clique com o botão direito nela e de Save File e Salve :D

Créditos : Motto (LighT Team)

Motto está offline  
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post :
afcbb (06-10-2009), brunoboss (22-09-2009), faccaly (20-12-2009), fbelavenuto (08-07-2010), LolMaster (08-08-2009), LzBrasil (20-12-2009)
Links Patrocinados
Antigo 19-08-2009, 04:22 PM   #2
konvict
Membro - Soldado

Agradeceu: 12
Agradecido 9 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de konvict

Padrão

Motto, no meu GS o limite nao eh esse ai, esta 4200, sendo q seria o maximo 4199...
soh q ao aumentar o limite, o gs fica carregando e nao abre nunca. pode me ajudar?
existem 2 limites... esse vc postou ai q eh 254. nesse eu mudo e contina dando o erro de max atribute. e aparece assim: "monster atribute max over 4200" qndo diminuo esse 4200 ele aparece o valo q eu coloco entao eh ai q devo aumentar, porem qndo passo disso o gs nao termina de carregar.
Help?

konvict está offline   Responder com Citação
Antigo 29-09-2009, 08:50 PM   #3
kurtbangu
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:

Inventório de kurtbangu

Padrão

As imagens não aparecem.