|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Bandit :
Qualquer uma das 2 opções citadas acima nos posts são validas para qualquer item.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu estava olhando aq nas Rvs e tipo
L2JDOT, L2JFREE e L2JONE Tem esta "OP" Do jeito que falei fica mais facil Pois se colocar na Tabela os players nao poderar jogar os Itens custons no chao Espero ter ajudado |
|
|
|
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Galera!! Agradeço muito! Mais o Seto e o L2meteoro, responderam minha pergunta, eu nao queria tirar todos os itens do drop, apenas 2 itens =X
Mais obrigado ai pela ajuda! =D E sempre bom Saber que você tão sempre ai pro que der e vier =D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
PEQUENO COMENTARIO: O PLAYER QUE VIRA "PK" TEM Q TER A CHANCE DE DROPAR ALGUM ITEM.. INDEPENDENTE DE QUAL ELE SEJA... EU NUNKA VI UM SERVER Q O GM EDITA O ITEM PRA NAO DROPAR E BENEFICIAR O PLAYER... AINDA MAIS DONATOR.. JA Q ELE TEM VANTARGEM SOBRE OUTROS.. ISSO SERIA UMA PUTA DE UMA SACANAGEM COM OS NO-DONATORS!!
MINHA OIPINIÃO
|
|
|
|