|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
galera , alguem me tira a seguinte dúvida , tem uns npc's no meu server , que está dando ban e está kickando alguns players , alguem sabe dizer o motivo disso? e como faço pra ajeitar? vlww! ><
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Anthony :
Poste Screen na hora que acontece isso do GameServer.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
É NoiZ x)
|
acabei de reiniciar o server , ainda nao tem nenhum caso , mais assim que tiver , eu posto a SS aqui cavaleiro .;D
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo, pode ser alguma protecao q vem com o npc,um amigo meu tem um server q e desse geito, tipo se vc compra mais de 5 books de enchantar skills de uma vez so , automaticamente ele te manda para a jaula e vc tem q aguardar 30 minutos la dentro ^^, acho q isso e uma maneira de tentar previnir possiveis buggs ^^
Agora como remover isto eu nao sei te explicar, mas espero ter lhe passado algo ^^ ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fernando xD por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (12-10-2009)
|
|
|
#5 |
|
É NoiZ x)
|
isso aconteçe no meu tbm com o npc de enchant , mais no caso ele so da kick , mais tem um npc que ta banindo , ainda n descobri qual é , vou ficar de olho pra quando acontecer eu postar um screen! vlw!
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Anthony :
Estaremos aguardano. Ja vi acontecer isso por erros em xmls e por erros da rev...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
É NoiZ x)
|
só pra adiantar , eu uso a rev Equal .
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
normalmente o gmshop te isso
nao vo explicar o bug auqi pra engo nao dar de engracadinho e tentar faze-lo mas resumindo o cara vai e acaba comprando inumeros itens por 0 adena dai nisso e automatico no meu server ele e mandado apra jaula mas posso configurar para kick ou ban |
|
|
|