|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Outra dúvida aqui , queria saber como faço o seguinte , to com o seguinte problema , meu server tem como limite , 1200 de atk speed , então , a galera está usando dye de Patk - Dex , e não está tirando NADA de atk speed... como faço para que tire? pois o correto seria tirar ne? se não está tirando, é pq ta ocorrendo algum bug , como configuro para ficar normal? vlww!
obs: isso server tbm para M atk speed , a dye -WIT nao está tirando matkspeed! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Anthony :
Ela tira sim so que o poblema é seus custons. No caso o que acontece o Limite do servidor é 1200 so que os itens custons dão mais que isso portanto ao adicionar algo que tire atk spd ele não abaixara pois os custons tem status mais altos... Solução : Reconfigurar todos seus custons.(Obs: Caso queira fazer um teste se equipe full e deixa o limite de atk spd = a 0 e vc vera que seu atk spd sera bem mais elevado do que 1200)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (16-10-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
OBS: TATOO e uma coisa
Dye e outra, so pra te dar 1 toque hehehehe. Mas nao sei como resolver seu problema, malz. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
mkkkkk , desculpa ai , foi erro de digitação :D~
@cavaleiro , eu ja sabia sobre isso , só que pensei que dava pra config no game-server , sei lá , sem precisar mecher nos customs , mais vlw , vou ajeitar aqui mano , abrçaos! |
|
|
|