|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo Gostei Muito, Mas vc poderia postar somente a system?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#62 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
alguem sabe quais os ID's dos reais!!
ja tem tei etcitems e armos mais nao tem os ID's!! tem como colocar os ID's ae !! vlw! ![]() ---------- alguem sabe quais os ID's dos reais!! ja tem tei etcitems e armos mais nao tem os ID's!! tem como colocar os ID's ae !! vlw!
|
|
|
|
|
|
#63 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
vitinhosap, tente ver os ids no itemname...
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#64 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
onde fik localizado essa pasta?
---------- c alguem tiver esses ID's me passa ae!! |
|
|
|
|
|
#65 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@vitinhosap :
O itenname-e.dat localiza-se em sua system pode ser aberto com o Fileedit.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
sesinho (17-10-2009)
|
|
|
#66 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
|
sabe de alguma video aula de como fazer um site lineage e que aqui no foro explica mas e muito conplicado e que eu queria fazer um site simples sera que ha alguma
conprimentos sesinho po gente eu nao estou a consegui passar do loginsserver alguem me pode disser que se passa e que estou a ficar desesperado tenho assim sera que esta mal :S # General server setting!!! REQUIRED to configure to everyone!!! # ================================================== ============== # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname = 0.0.0.0 GameserverPort = 7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = 127.0.0.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 127.0.0.1 # Note: You can define server hostname for each network in subnets.properties # The Loginserver host and port LoginPort = 9014 LoginHost = 127.0.0.1 # This is the server id that the gameserver will request (1 Bartz) RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other ID to the server if the requested ID is allready reserved AcceptAlternateID = True |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
|
Ja e a 5ª vez que estou baixando o arquivo do patch e todos estão corrompidos, teria como disponibilizar de outra forma do que pelo arquivo .exe?
O server e maravilhoso, parabens |
|
|
|
|
|
#68 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Qual os Ids dos dinheiros (Reais)?
Valeu. Melhor Pack Que eu já vi foi esse!!! ![]() ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tem esse q ja ensina até fazer site. Qualquer duvida contate-me MSN/E-MAIL REMOVIDO! Msn... |
|
|
|
|
|
#69 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Cara to precisando muito de ajuda, ja tentei aplicar seu pacth varias vezes, em varios clientes porém todas as vezes que eu tento abrir o jogo da esse erro:
2009.10.26 17:02:35 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel Unknown Processor @ 3694 MHz with 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce 8800 GT (9107) PosCode : LS1:0:0:0 2/0 ReadFile beyond EOF 16322117+1/16322117 History: ULinkerLoad::Serialize <- FString<< <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageAccessoryTex.academy.academy_m001_a_t00 16322089==16322089/16322089 14634089 45141) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageAccessoryTex.academy.academy_m001_a_t00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine Inclusive coloquei uma instalação limpa do Gracia Final, e apliquei o pacth, porém sempre da esse erro ai |
|
|
|
|
|
#70 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
Fala galera aqui em casa no momento da esse erro alguem sabe o q pode ser ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|